Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qua Mai 23, 2012 3:54 pm Assunto: Dúvida Conselho Regional [RESOLVIDO] |
|
|
Colegas, quando concluído o curso "Bacharelado em Sistemas de Informação", em qual conselho o formando é registrado? _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243
Editado pela última vez por leogazio em Qua Ago 08, 2012 12:42 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Mai 24, 2012 8:34 am Assunto: |
|
|
Cara, que eu saiba conselho nenhum....se fossemos, teriamos que pagar anualmente a taxa do conselho, como fazem os enfermeiros, médicos, engenheiros...
Abraço... |
|
|
 |
leogazio Colaborador

Registrado: Domingo, 18 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1047 Localização: Alto Paraná - PR
|
Enviada: Qui Mai 24, 2012 3:56 pm Assunto: |
|
|
Essa foi a dúvida de um colega meu que eu não soube responder, mas é verdade, faz sentido sim.
Abraços. _________________ Leonardo Gazio - Consultoria e Suporte a Desenvolvedores.
Suporte para todo o Brasil via;
E-mail: leonardogazio@delphimasters.com
Msn: lngsmattos@hotmail.com
Claro: (21) 7301-7243 |
|
|
 |
AnOnImUs.Info Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 1119 Localização: Goiânia - GO
|
Enviada: Seg Jun 04, 2012 10:03 am Assunto: |
|
|
Geralmente e Administracao ou arquitetura _________________ Reter o conhecimento é promover a ignorância ! |
|
|
 |
|