ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi xe2

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
TatiMichelutti
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2012 10:38 am    Assunto: Delphi xe2 Responder com Citação

Bom dia, tenho uma aplicação feita no Delphi 2006, é possível abrir em Delphi XE2?

Quando tento abrir dá o seguinte erro:
Unable to load project Duplicate 'nome do projeto' resource (Type? , Name)

Alguém já passou pela mesma coisa?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Batera
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2012 1:27 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde Tati.
Nunca me deparei com este erro. Na verdade, uma vez migrei um projeto do Delphi 7 para o XE sem grandes problemas. Apenas tive que converter alguns trechos de código.
Mas parece que o seu erro é relacionado a algum resource utilizado no projeto, como imagens de botões, por exemplo.
Vou pesquisar e se encontrar algo, te aviso.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
JCMF
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2012 1:28 pm    Assunto: Responder com Citação

Batera escreveu:
Boa tarde Tati.
Nunca me deparei com este erro. Na verdade, uma vez migrei um projeto do Delphi 7 para o XE sem grandes problemas. Apenas tive que converter alguns trechos de código.
Mas parece que o seu erro é relacionado a algum resource utilizado no projeto, como imagens de botões, por exemplo.

O meu processo foi semelhante ao do Batera... primeiro foi para o XE e, em seguida, para o XE2.

Mas ele abre uma janela de confirmação para a migração do dproj antigo. Será que não ficou faltando isso ou alguma coisa no processo deu errado?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
TatiMichelutti
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2012 2:17 pm    Assunto: Responder com Citação

JCMF escreveu:
Batera escreveu:
Boa tarde Tati.

O meu processo foi semelhante ao do Batera... primeiro foi para o XE e, em seguida, para o XE2.

Mas ele abre uma janela de confirmação para a migração do dproj antigo. Será que não ficou faltando isso ou alguma coisa no processo deu errado?

JCMF, acho que pulei algum processo então, o que fiz foi tentar abrir o projeto do delphi 2006 no xe2
File -> Open Project.
É preciso fazer algum processo ?
TatiMichelutti
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Jul 17, 2012 2:18 pm    Assunto: Responder com Citação

Batera escreveu:
Boa tarde Tati.

Pode realmente ser algo relacionado a isso mesmo, até porque é um projeto grande e cheio de componentes de terceiros. Estou tentando.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.