|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
TatiMichelutti Novato

|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 10:38 am Assunto: Delphi xe2 |
|
|
Bom dia, tenho uma aplicação feita no Delphi 2006, é possível abrir em Delphi XE2?
Quando tento abrir dá o seguinte erro:
Unable to load project Duplicate 'nome do projeto' resource (Type? , Name)
Alguém já passou pela mesma coisa? |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 1:27 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde Tati.
Nunca me deparei com este erro. Na verdade, uma vez migrei um projeto do Delphi 7 para o XE sem grandes problemas. Apenas tive que converter alguns trechos de código.
Mas parece que o seu erro é relacionado a algum resource utilizado no projeto, como imagens de botões, por exemplo.
Vou pesquisar e se encontrar algo, te aviso. |
|
|
 |
JCMF Profissional

Registrado: Quarta-Feira, 28 de Abril de 2010 Mensagens: 578 Localização: Recife, PE
|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 1:28 pm Assunto: |
|
|
Batera escreveu: | Boa tarde Tati.
Nunca me deparei com este erro. Na verdade, uma vez migrei um projeto do Delphi 7 para o XE sem grandes problemas. Apenas tive que converter alguns trechos de código.
Mas parece que o seu erro é relacionado a algum resource utilizado no projeto, como imagens de botões, por exemplo.
O meu processo foi semelhante ao do Batera... primeiro foi para o XE e, em seguida, para o XE2.
Mas ele abre uma janela de confirmação para a migração do dproj antigo. Será que não ficou faltando isso ou alguma coisa no processo deu errado? |
|
|
 |
TatiMichelutti Novato

|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 2:17 pm Assunto: |
|
|
JCMF escreveu: | Batera escreveu: | Boa tarde Tati.
O meu processo foi semelhante ao do Batera... primeiro foi para o XE e, em seguida, para o XE2.
Mas ele abre uma janela de confirmação para a migração do dproj antigo. Será que não ficou faltando isso ou alguma coisa no processo deu errado? |
JCMF, acho que pulei algum processo então, o que fiz foi tentar abrir o projeto do delphi 2006 no xe2
File -> Open Project.
É preciso fazer algum processo ? |
|
|
 |
TatiMichelutti Novato

|
Enviada: Ter Jul 17, 2012 2:18 pm Assunto: |
|
|
Batera escreveu: | Boa tarde Tati.
Pode realmente ser algo relacionado a isso mesmo, até porque é um projeto grande e cheio de componentes de terceiros. Estou tentando. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|