Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
andrenunes020770 Novato

|
Enviada: Sex Ago 24, 2012 9:01 pm Assunto: APLICAÇÃO EM GPS + DELPHI + CELULAR ANDROID |
|
|
Amados! tenho uma aplicação em Delphi que controla uma radio taxi.. blz... to querendo transformar essas aplicação em delphi para fazer o seguinte:
1) O cliente liga e passa o endereco, apos isso deve pegar as coordenadas e salvar.
2)Uma Outra maquina devera aparecer a corirda solicitada e os carros que estiverem mais proximo da corrida.
Nota: Os carros deverao ter um celular com chip de qq operadora, e atravez do sinal do GPS do celular, o sistema me mostrarar qual carro esta mais proximo.
louco ne mais ja vi funcionando
nao sei como capturado um endereco e transformo em coordenadas. |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sáb Ago 25, 2012 8:58 am Assunto: |
|
|
É, "louco"....mas isso dai é em Android puro, ou seja, via java...esquece o delphi pra fazer isso...abraço... |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sáb Ago 25, 2012 4:40 pm Assunto: Re: APLICAÇÃO EM GPS + DELPHI + CELULAR ANDROID |
|
|
andrenunes020770 escreveu: | Amados! tenho uma aplicação em Delphi que controla uma radio taxi.. blz... to querendo transformar essas aplicação em delphi para fazer o seguinte:
1) O cliente liga e passa o endereco, apos isso deve pegar as coordenadas e salvar.
2)Uma Outra maquina devera aparecer a corirda solicitada e os carros que estiverem mais proximo da corrida.
Nota: Os carros deverao ter um celular com chip de qq operadora, e atravez do sinal do GPS do celular, o sistema me mostrarar qual carro esta mais proximo.
louco ne mais ja vi funcionando
nao sei como capturado um endereco e transformo em coordenadas. |
pelo q vi o xe3 vai ter compilador para android (firemonkey), acho que vale esperar mais um pouco! _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
|