|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Bear Novato

|
Enviada: Sáb Ago 25, 2012 1:29 am Assunto: Fazer aplicação rodar no Android |
|
|
É possível?
Comprei um tablet IBAK-702DTV com Android, sei que com o RAD Studio XE2 é possível compilar a aplicação para iPhone, agora, para Android, tem como?
Seria uma aplicação com conexão á banco de dados.
Não sou muito ligado no W8 e na tecnologia tablet, mas, é possível instalar o Windows 8 neste tablet? e caso sim, a aplicação compilada no Windows 7 irá rodar no tablet ? |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Sáb Ago 25, 2012 8:57 am Assunto: |
|
|
| Não....até onde eu sei, banco para Android (independente de tablet ou smartphone) é o SQLIte.... |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sáb Ago 25, 2012 4:40 pm Assunto: Re: Fazer aplicação rodar no Android |
|
|
| Bear escreveu: | É possível?
Comprei um tablet IBAK-702DTV com Android, sei que com o RAD Studio XE2 é possível compilar a aplicação para iPhone, agora, para Android, tem como?
Seria uma aplicação com conexão á banco de dados.
Não sou muito ligado no W8 e na tecnologia tablet, mas, é possível instalar o Windows 8 neste tablet? e caso sim, a aplicação compilada no Windows 7 irá rodar no tablet ? |
pelo que vi, o xe3 vai ter suporte a android e a interface metro do windows 8
sobre o banco, nao vi nem fui na comferencia do firebird 3.0, mas disseram q vai ter uma versao para android! _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
Bear Novato

|
Enviada: Sáb Ago 25, 2012 7:58 pm Assunto: Re: Fazer aplicação rodar no Android |
|
|
Obrigado pelas respostas..
Qual a data de lançamento do XE3? |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|