ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Forma de trabalho em parceria

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
daniel8634
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Ter Set 25, 2012 7:56 am    Assunto: Forma de trabalho em parceria Responder com Citação

Olá galera, estou postando aqui na verdade pra trocar algumas idéias, de repente colher algumas opiniões, etc.
Bom, provavelmente muitos aqui trabalham com parceria de revenda, gostaria de saber como vocês trabalham, se tem algum modelo de contrato para essa modalidade, normalmente os dados que vai no contrato de aluguem e ou venda de software é do desenvolvedor ou do revendedor, como é feito esse processo, gostaria de contar com as dicas de você sobre isso.

Valeu.

Abraço.

Daniel Alves

Analista / Programador
daniel8634@gmail.com / daniel8634@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cobaiaoo
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Seg Out 15, 2012 2:36 pm    Assunto: Re: Forma de trabalho em parceria Responder com Citação

daniel8634 escreveu:
Olá galera, estou postando aqui na verdade pra trocar algumas idéias, de repente colher algumas opiniões, etc.
Bom, provavelmente muitos aqui trabalham com parceria de revenda, gostaria de saber como vocês trabalham, se tem algum modelo de contrato para essa modalidade, normalmente os dados que vai no contrato de aluguem e ou venda de software é do desenvolvedor ou do revendedor, como é feito esse processo, gostaria de contar com as dicas de você sobre isso.

Valeu.

Abraço.

Daniel Alves

amigo pergunta na sessao de delphi msm acho q ficaria bom ate msm se fosse em forma de enquete, flw
daniel8634
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Out 15, 2012 2:43 pm    Assunto: Re: Forma de trabalho em parceria Responder com Citação

cobaiaoo escreveu:
daniel8634 escreveu:

Valeu.

Abraço.

Daniel Alves

amigo pergunta na sessao de delphi msm acho q ficaria bom ate msm se fosse em forma de enquete, flw

Cara, se não me engano tinha postado na seção de Delphi mesmo, mas foi movido pra cá Smile se os Adms liberarem podemos ver isso Smile

Valeu.

Abraço.

Analista / Programador
daniel8634@gmail.com / daniel8634@hotmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.