|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
daniel8634 Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 Mensagens: 194 Localização: Governador Valadares / Belo Horizonte
|
Enviada: Ter Set 25, 2012 7:56 am Assunto: Forma de trabalho em parceria |
|
|
Olá galera, estou postando aqui na verdade pra trocar algumas idéias, de repente colher algumas opiniões, etc.
Bom, provavelmente muitos aqui trabalham com parceria de revenda, gostaria de saber como vocês trabalham, se tem algum modelo de contrato para essa modalidade, normalmente os dados que vai no contrato de aluguem e ou venda de software é do desenvolvedor ou do revendedor, como é feito esse processo, gostaria de contar com as dicas de você sobre isso.
Valeu.
Abraço.
Daniel Alves _________________ Daniel Alves
Analista / Programador
daniel8634@gmail.com / daniel8634@hotmail.com
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Seg Out 15, 2012 2:36 pm Assunto: Re: Forma de trabalho em parceria |
|
|
daniel8634 escreveu: | Olá galera, estou postando aqui na verdade pra trocar algumas idéias, de repente colher algumas opiniões, etc.
Bom, provavelmente muitos aqui trabalham com parceria de revenda, gostaria de saber como vocês trabalham, se tem algum modelo de contrato para essa modalidade, normalmente os dados que vai no contrato de aluguem e ou venda de software é do desenvolvedor ou do revendedor, como é feito esse processo, gostaria de contar com as dicas de você sobre isso.
Valeu.
Abraço.
Daniel Alves |
amigo pergunta na sessao de delphi msm acho q ficaria bom ate msm se fosse em forma de enquete, flw _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
daniel8634 Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Novembro de 2010 Mensagens: 194 Localização: Governador Valadares / Belo Horizonte
|
Enviada: Seg Out 15, 2012 2:43 pm Assunto: Re: Forma de trabalho em parceria |
|
|
cobaiaoo escreveu: | daniel8634 escreveu: | Olá galera, estou postando aqui na verdade pra trocar algumas idéias, de repente colher algumas opiniões, etc.
Valeu.
Abraço.
Daniel Alves |
amigo pergunta na sessao de delphi msm acho q ficaria bom ate msm se fosse em forma de enquete, flw |
Cara, se não me engano tinha postado na seção de Delphi mesmo, mas foi movido pra cá se os Adms liberarem podemos ver isso
Valeu.
Abraço. _________________ Daniel Alves
Analista / Programador
daniel8634@gmail.com / daniel8634@hotmail.com
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|