| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
jfthejones Novato

|
Enviada: Seg Out 22, 2012 9:10 am Assunto: TChart - espaço para legenda não suficiente |
|
|
Olá pessoal,
eu tenho um gráfico de linha que mostra a variação de alguns compostos químicos em função do tempo.
A legenda que eu estou usando é tipo checkbox e o problema que eu estou tendo é que são mais de 100 séries e não há espaço suficiente na legenda para listar todos eles, sendo assim, muitos componentes não aparecem na legenda mas aparecem no gráfico.
Existe alguma maneira de fazer com que todos apareçam na legenda? Não existe uma scroolbar para ser ativada dentro da legenda?
desde já obrigado, |
|
|
 |
UhuckHai Aprendiz

Registrado: Sexta-Feira, 29 de Abril de 2011 Mensagens: 214 Localização: Marília - SP
|
Enviada: Seg Out 22, 2012 12:30 pm Assunto: Re: TChart - espaço para legenda não suficiente |
|
|
| jfthejones escreveu: | Olá pessoal,
eu tenho um gráfico de linha que mostra a variação de alguns compostos químicos em função do tempo.
A legenda que eu estou usando é tipo checkbox e o problema que eu estou tendo é que são mais de 100 séries e não há espaço suficiente na legenda para listar todos eles, sendo assim, muitos componentes não aparecem na legenda mas aparecem no gráfico.
Existe alguma maneira de fazer com que todos apareçam na legenda? Não existe uma scroolbar para ser ativada dentro da legenda?
desde já obrigado, |
não entendi explique melhor _________________ _________________
if Post.State = psResolvido then
Post.Caption := Post.Caption + ' [RESOLVIDO]';
|
 |
|