ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

[OFF-TOPIC]Delphi esta com os dias contados?
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
edifrancl
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2012 11:27 am    Assunto: [OFF-TOPIC]Delphi esta com os dias contados? Responder com Citação

Bom dia a todos! Gostaria de saber a opiniao de todos sobre o que vcs acham da historia de que o "DELPHI ESTA COM OS DIAS CONTADOS PRA ACABAR?". Isso eh verdade? Sou novato e acho o Delphi maravilhoso, como ferramenta de programacao, mas se for assim, qual seria outra linguagem ideal para se aprender? C#, Java, Php, etc? Deem suas opinioes! Abraco a todos!
syler
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2012 12:45 pm    Assunto: Re: [OFF-TOPIC]Delphi esta com os dias contados? Responder com Citação

Na boa todo dia tem isso. O dia que delphi acabar eu vou comprar um carro de pipoca e largar tudo isso.

Cobol tem quantos anos e não acabou?
E tudo relativo.

web é java e Php e Desktop e Delphi e .Net
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
wjuniordias
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Seg Nov 12, 2012 4:39 pm    Assunto: Re: [OFF-TOPIC]Delphi esta com os dias contados? Responder com Citação

edifrancl escreveu: