ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Preço Sistema

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
felipekk
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Ter Jan 08, 2013 3:03 pm    Assunto: Preço Sistema Responder com Citação

Boa tarde a todos,
estou preste a começar um sistema de advocacia, e estou sem rumo em relação a valores.
Quanto eu deveria cobrar para fazer um sistema completo, de acordo com o que o cliente precisa, totalmente personalizado?
Devo cobrar um valor único ou por mensalidade?
Se for único qual seria esse valor?
Pois não tenho noção de preços nesta área. Pelo que vi o sistema que esse cliente quer é grande.
Vai levar uns 3 meses para ser finalizado.
Desde já muito obrigado.
Abraços.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
maizena
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2013 2:37 pm    Assunto: Responder com Citação

Grande felipe tudo tranquilo e as festas de fim de ano tudo blz?
Cara ai vai depender eu particularmente prefiro desenvolver sistemas em forma de COMODATO pois isso vai lhe gerar uma receita mensal, e se vc vender o sistema pra ele vc vai pegar uma grande valor mais somente de uma so vez.
Quanto ao valor do sistema seria preciso primeiramente ver as regras de negocio e oque realmente ele vai precisar que o sistema faça sem isso fica meio dificil de conversar sobre valores.
A alguns anos eu juntamente com mais um grupo desenvolvemos um sistema de advocacia porem com muitas particularidades, e como era uma coisa bem especifica acabamos vendendo o sistema, demoramos 4 meses para desenvolver e o valor cobrado foi bem acima da media mais como o cliente não tinha problemas com $ =).
Se quiser me add no Skype: heber.cinti que lhe dou uma mão abraços
felipekk
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Qua Jan 09, 2013 3:09 pm    Assunto: Responder com Citação

Tudo tranquilo mano e contigo como foi?
Pois é brother estou com essa dúvida mesmo, vendo pro cliente ou faço um contrato mensal.
Ainda não fiz o levantamento do que o camarada quer, vamos ter uma reunião amanha pq ele tem que estar de acordo com os outros sócios.
Mais vai ser uma coisa bem personalizada mesmo.
Mandar Lembretes no celular, no e-mail. Vamos ver quais são as idéias dele amanha.
Te add la no skype.
Abração.

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.