Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
matheuso Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 10 de Julho de 2012 Mensagens: 135 Localização: RS
|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 12:34 pm Assunto: imagens |
|
|
Boa tarde ai galera,
alguem ai tem uma dica de site para mimbaixar imagens para colocar nos meus programas? imagens para colocar no formulario principal. |
|
|
 |
imex Moderador

|
|
|
 |
matheuso Aprendiz

|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 1:18 pm Assunto: |
|
|
boa tarde imex, eu estou mais aprocura de imagens grandes para botar no fundo dos meus formularios principais icones e bitmaps eu já tenho! |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |
matheuso Aprendiz

|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 1:29 pm Assunto: |
|
|
maizena, já utilizei essa busca!
Vim aqui apenas tentando buscar ajuda para facilitara minha busca encontrando um site especifico com imagens e qualidade para esse fim. Como por exemplo o [url]sxc.hu[/url] que uma pessoa que levou a serio meu questinamento me sugeriu.
Mas obrigado, é bom pro cara perceber a seriedade de alguns membros aqui. |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 1:31 pm Assunto: |
|
|
matheuso escreveu: | maizena, já utilizei essa busca!
Vim aqui apenas tentando buscar ajuda para facilitara minha busca encontrando um site especifico com imagens e qualidade para esse fim. Como por exemplo o [url]sxc.hu[/url] que uma pessoa que levou a serio meu questinamento me sugeriu.
Mas obrigado, é bom pro cara perceber a seriedade de alguns membros aqui. |
Amigo não estou levando na brincadeira me desculpe se ficou ofendido, apenas ilustrei como vc deve procurar, agora me diz uma coisa qual sua dificuldade em colocar um wallpaper como fundo para seu sistema? _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
matheuso Aprendiz

|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 1:33 pm Assunto: |
|
|
tranquilo maizena! A dificuldade está na questão de que o cliente é mto chato! |
|
|
 |
maizena Colaborador

|
|
|
 |
matheuso Aprendiz

|
|
|
 |
matheuso Aprendiz

|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 1:44 pm Assunto: |
|
|
essa são imagens q utilizei no modulo de finanças, estou com dificuldade nos modulos de qualidade e do administrativo |
|
|
 |
maizena Colaborador

|
Enviada: Sex Jan 18, 2013 1:51 pm Assunto: |
|
|
matheuso escreveu: | essa são imagens q utilizei no modulo de finanças, estou com dificuldade nos modulos de qualidade e do administrativo |
Entendi, é na verdade ai vai depender muito do seu gosto, eu particularmente não sou muito de utilizar imagens mais quando preciso dou uma googlada e logo encontro alguma coisa.
Infelizmente desconheço um site especifico para isso.
Boa sorte _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
|