Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
farias.cs Novato

Registrado: Domingo, 12 de Outubro de 2008 Mensagens: 11 Localização: Recife - Pernambuco
|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 2:47 pm Assunto: MULTIDIOMAS |
|
|
Boa tarde Senhores Delphianos,
Estou com um certa dificuldade e conto com a ajuda dos senhores. Estou construindo uma aplicação Mult Idiomas em Delphi/PHP, já que em Java não tive muito sucesso e Delphi é muito mais rápido.
Já estou conseguindo trabalhar na parte de PHP, porém em Delphi não consigo fazer uma rotina para quando.
1- A pessoa escolher o idioma, tanto os dados como o form vim na linguagem que ela escolheu.
Vou trabalhar com Ingles, espanho e Porugues.
Mas é algo simples.
na tela principal a pessoa escolhe o idioma e delphi abriara o form menu no idioma selecionado.
E quando ele chamar o forma, tanto os dados quanto os campos, labes e botoes vim já com o idioma que ele escolheu.
Como eu poderia fazer isso de forma rápida? O sistema será mais para consulta de dados.
Estou usando MySQL.
Obrigado a todos e aguardo respostas. |
|
|
 |
Ghost_Rider Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 6 de Outubro de 2003 Mensagens: 4437
|
Enviada: Qui Jan 24, 2013 2:50 pm Assunto: |
|
|
Cara, não tem milagre não...todos os captions da vida tem que estar preparados para isso...
De forma grosseira, uma tabela no banco que contenha os captions nos tres idiomas, e ao abrir o form vc vai no banco e carrega...é relativamente simples isso..a complicação é gerar as 3 linguas... |
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |
farias.cs Novato

Registrado: Domingo, 12 de Outubro de 2008 Mensagens: 11 Localização: Recife - Pernambuco
|
Enviada: Sex Jan 25, 2013 10:32 am Assunto: LEGAL |
|
|
Vou da uma testada. Porém a base seria essa mesma. Só estou com umas dificuldade de fazer a chamada do banco já com a tradução.
Tipo escolhi em inglês.
Entãos os produtos já terão que vim em um form com os dados em ingles.
Se puderem me da umas ficas ficarei muito grato. |
|
|
 |
|