Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
joao_gava Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 Mensagens: 125 Localização: Criciuma - SC
|
Enviada: Qui Jan 31, 2013 10:43 am Assunto: horario das postagens errado |
|
|
Nao querendo ser chato, mas nunca tinha reparado.
Pq o horario das postagens, respostas e afins e 2 horas adiantado?
Só curiosidade mesmo  |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qui Jan 31, 2013 11:37 am Assunto: |
|
|
Desde que entrei no fórum o meu também sempre foi assim, rsrs.
Deve ser o fuso horário que está configurado incorretamente.
Ja tentei procurar aqui mais nunca achei.  _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Qui Jan 31, 2013 11:47 am Assunto: |
|
|
Arrumem no perfil galera.
No campo Fuso Horário, coloquem GMT - 3 horas. Mesmo assim vai ficar 1 hora de diferença, mas é por causa do horário de verão. |
|
|
 |
felipekk Colaborador

Registrado: Quinta-Feira, 5 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1531 Localização: Pirapora - MG
|
Enviada: Qui Jan 31, 2013 11:51 am Assunto: |
|
|
Batera escreveu: | Arrumem no perfil galera.
No campo Fuso Horário, coloquem GMT - 3 horas. Mesmo assim vai ficar 1 hora de diferença, mas é por causa do horário de verão. |
Eu sempre deixei GTM normal. hehe.
Vlw Batera. _________________ "Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem e pior do que amanhã."
 |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Sex Fev 01, 2013 6:46 am Assunto: |
|
|
Citação: | Arrumem no perfil galera.
Eu troquei o meu! Obrigado. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
|