Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
kel_silva Aprendiz

|
Enviada: Qui Fev 14, 2013 3:03 pm Assunto: curiosidade |
|
|
amigos nao sei se minha curiosidade e ou duvida e uma coisa muito importante aqui ou nao para voces .......estou meio parado em desenvolvimento mas pretendo voltar apesar de minha experiencia com delphi passou-se por pouco tempo .......semana passada fui ao shopping na riachuelo e vi um sistema gigantesco e fiquei me pergutando sera que foi feito em delphi? queria saber de voces usuarios mais experiente existem grandes projetos nesses tipos de empresas que foram feito em delphi? como ta aporcetagem de softwares em delphi no brasil? |
|
|
 |
CesarRocha Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Fev 14, 2013 3:14 pm Assunto: |
|
|
Essa parte de saber da porcentagem de projetos no Brasil, não sei se é possível avaliar. Mas já vi projetos grandes em delphi e com as novas versões o público parece estar crescendo novamente.
Parece que a embardero está realmente acertando com o delphi. O RadStudio até ganhou um prêmio como inovação em desenvolvimento: http://www.developerweek.com/index/awardwinners
Ah, se quiser olhar alguns projetos feitos em delphi veja o Application ShowCase.
Bye. |
|
|
 |
leandroksc Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 29 de Setembro de 2011 Mensagens: 528
|
Enviada: Qui Fev 14, 2013 3:26 pm Assunto: |
|
|
Bem interessantes estas informações CesarRocha... |
|