Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
pardal3000 Aprendiz

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 2:52 pm Assunto: Delphi XE3 - Comprar Licença? |
|
|
Caros amigos,
Eu já trabalho com Delphi há algum tempo, como freelancer, e também tenho alguns "programinhas" que vendo pela internet, então estou pensando seriamente em comprar a licença do Delphi XE3 (que está muito legal!) e regularizar minha situação.
Minha preocupação é eles fazerem alguma pesquisa depois que passar meus dados, e ficarem sabendo que já vendo na internet programas feitos com o Delphi, e isso me trazer algum problema.
Alguém já passou por isso ou sabe me informar se terei algum problema?
Obrigado! |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 2:59 pm Assunto: |
|
|
Se vc for investir dinheiro na compra do delphi prefira a versão enterprise, visto que é mais barato do que a versão architect.
Não se preope com isto não, se a empresa resovesse pesquisar a vida pregressa de cada isto aumentaria absurdamente o preço de uma licença do delphi que já não é barata. Então se vc pode, compre que não vai se arrepender.
Só uma curiosidade como funiona sua venda pela internet?
Estou querendo fazer algo similar.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
pardal3000 Aprendiz

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 3:22 pm Assunto: |
|
|
Olá Johnny!
Obrigado pela resposta!
Meu sistema de registro funciona com autenticação online. O sistema envia uma identificação do hardware para o site, dizendo que tal licença está sendo usada em tal máquina. Quando o programa é desinstalado, o programa remove a licença nesse sistema online, deixando a mesma livre para ser usada em outra máquina. Se houver algum problema na máquina que impossibilite a desinstalação do programa, fazemos a liberação manual da licença, porém existe um intervalo mínimo de X dias para que o cliente solicite esta liberação manual (previso no Acordo de Uso do programa).
Abraço! |
|
|
 |
pardal3000 Aprendiz

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 4:19 pm Assunto: |
|
|
Alguém que já comprou a licença pode me dar umas dicas?
Obrigado! |
|
|
 |
pardal3000 Aprendiz

|
Enviada: Qui Fev 21, 2013 11:41 am Assunto: |
|
|
Up |
|
|