Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
adriano_servitec Colaborador

Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004 Mensagens: 17618
|
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |

|
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |

|
|
|
 |
maizena Colaborador

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 5:25 pm Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | Sei la então Maizena.
Só sei que consegui comprar com o valor mais barato.
Agora vai entender isso ? |
kkkkkkkk, vai ver que era uma promoção relâmpago pra quem estava utilizando o FF.
Abraços _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
joao_gava Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 Mensagens: 125 Localização: Criciuma - SC
|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 5:26 pm Assunto: |
|
|
provavelmente algum cookie do firefox, que imagino ser seu navegador padrão (certo?), e você acessou o email por lá com o link?
tenta logar na tua conta da loja e do email nos 2 navegadores, provavelmente vai sumir a diferença.
Mas que é estranho, isso é  |
|
|
 |

|
|
|
 |
joao_gava Aprendiz

Registrado: Terça-Feira, 19 de Junho de 2012 Mensagens: 125 Localização: Criciuma - SC
|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 5:34 pm Assunto: |
|
|
Chega a ser maldade, mas tbm já comprei muita coisa por preço de promoção mesmo depois dela ter acabado.
Um dos motivos pra mim nunca quase apagar cookies  |
|
|
 |
maizena Colaborador

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 5:35 pm Assunto: |
|
|
adriano_servitec escreveu: | Verdade pessoal, o meu firefox estava com o cookie por isso sempre voltava ao valor da promoção relampago, mais comprei agora assim mesmo por 89,90 mesmo depois da promoção acabar, demorei pra comprar pq estava decidindo comprar ainda...kkkk
Agora limpei o firefox e voltou ao normal 99,90.
ainda bem que economizei deizão |
Oia, pra quem não toma da pra beber 2 sucos de laranja natural de 500ml (Aqui na minha cidade)
pra quem gosta de tomar uma já da pra tomar 2 Choops
kkkkkkkkkkkkk _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 5:43 pm Assunto: |
|
|
joao_gava escreveu: | Chega a ser maldade, mas tbm já comprei muita coisa por preço de promoção mesmo depois dela ter acabado.
Um dos motivos pra mim nunca quase apagar cookies  | Mais tem horas que não da pra deixar os cookies, se não da BO kkkkkkkk
maizena escreveu: | Oia, pra quem não toma da pra beber 2 sucos de laranja natural de 500ml (Aqui na minha cidade)
pra quem gosta de tomar uma já da pra tomar 2 Choops
kkkkkkkkkkkkk | Caramba o suco achei meio caro, o choop ai não sei pq não bebo. mais taí, aqui eu pago meu almoço por 10,00 kkkkk economizei meu almoço de amanha....rsrsrs _________________ Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree |
|
|
 |
joao_gava Aprendiz

|
Enviada: Qua Fev 20, 2013 5:53 pm Assunto: |
|
|
adriano_servitec
hahahaha
Tu vai ver BO, crendios
Falando sério, sou um simples usuário que acessou um email antigo de propaganda e queria ver como o preço estava no momento, se tinha mudado muito, e por sorte estava na promoção ainda, mesmo depois de 3 ou 4 meses
hahahahahahhaha
Aqui com R$10,00 tu toma 2 chop de 500, delicia  |
|
|
 |
|