ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Contrato de Parceria

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
joemil
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Qua Fev 27, 2013 9:42 am    Assunto: Contrato de Parceria Responder com Citação

fala pessoal da activedelphi, tudo na paz?

to precisando de um modelo de contrato de parceria entre eu (desenvolvedor) e uma empresa de desenvolvimento Web.

eles me enviaram um modelo de contrato, de parceria entre SoftwareHouse para SoftWare House, mas nas clausulas eu perco todo direito autoral/intelectual do meu sistema, como se seu estivesse desenvolvendo um sistema pra eles.

o q preciso, basicamente, é o seguinte:

1. o contrato é de implantacao de sistema em um cliente deles (eles colocaram desenvolvimento)
2. eles serao o intermediario entre o cliente e eu, no caso somente para o recebimento dos valores da implantacao e manutencao mensal, e deverao me repassar os valores nas datas especificadas
3. os direitos autorais/intelectuais do sistema sao exclusivamente meus
4. eu serei o responsavel pelo software, e terei q implantar o sistema, dar treinamento, fazer correcao de erros, e possiveis adequacoes no

eles ja tem um contrato com o cliente deles, onde eles sao responsaveis pela parte de informatica, mas tem q haver uma brecha ai hehehe

se nao houver um contrato assim, vou ter q ver com eles pra fazer um contrato direto com o cliente
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Off-Topic Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.