Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
faridesleal Novato

|
Enviada: Ter Mar 19, 2013 11:50 am Assunto: Desenvolvimento de software com Twebbrowser |
|
|
Olá caros coloegas.
Eu tenho um software de pagamentos que envolve twebbrowser que foi desenvolvido por outro programador o qual nao tem mais tempo para dar manutenções e as devidas atualizações necessarias. Com isso estou prescisando de um programador com vasta experincia em Twebbrowser para fazer os devidos servicos, o que com certeza acarretara a minha fidelizaçao ao programador pois isto e necessario constantemente.
Por favor entrar em contato pelo email: faridex.ribeirex@hotmail.com
Obs:Não sei se este e o lugar ideal para este post caso esteja equivocado quanto ao local por favor me comuniquem. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Ter Mar 19, 2013 12:47 pm Assunto: |
|
|
Amigo o que faz este software seu e como funciona, fica mais fácil para o pesoal ver a complexidade do mesmo.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
faridesleal Novato

|
Enviada: Ter Mar 19, 2013 2:19 pm Assunto: |
|
|
No caso ele cadastra usuario e senha do cliente e faz pagamento de funcionarios boleto de um determinado banco. E sim este software ja e meu e esta "pronto" necessitando de atualizações mais para a mesma presciso de um conhecedor profundo de TwebBrowser. |
|
|
 |
|