| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
marcelohoppen@gmail.com Novato

Registrado: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 Mensagens: 11 Localização: santo augusto rs
|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 10:47 am Assunto: [resolvido] MS Sql Server - quebrar senha e importar dados |
|
|
Bom dia galera do forum, estou de cabelo em pé, preciso converter os dados de um sistema concorrente que usa ms sql server
No pc do cliente eu zipei toda a pasta onde fica o banco de dados, agora aqui no meu computador preciso conectar com esse banco e importar os dados pro meu sistema (que usa firebird).
Eu ja instalei o sql server, mas quando tento conectar com o banco de dados me retorna que nao deu certo, mas eu acredito que deva ser alguma coisa referente a uma senha para a conexao, alguem tem uma luz no fim do tunel pra mim?
Editado pela última vez por marcelohoppen@gmail.com em Qui Mar 21, 2013 4:51 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
CesarRocha Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 1:58 pm Assunto: |
|
|
Deixa eu ver se eu entendi... vc quer acessar o banco de dados que não é seu (especificamente, o sistema de um concorrente, e que vc não tem acesso) e exportar alguns dados ?
Por que não solicita a senha do banco para o responsavel?
bye |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 2:28 pm Assunto: |
|
|
| CesarRocha escreveu: | Deixa eu ver se eu entendi... vc quer acessar o banco de dados que não é seu (especificamente, o sistema de um concorrente, e que vc não tem acesso) e exportar alguns dados ?
Por que não solicita a senha do banco para o responsavel?
bye |
tb concordo. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
thaine Membro Junior

|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 2:47 pm Assunto: |
|
|
Bom, o Sql Server 2008 tem uma senha padrão : sa
agora não sei se no seu caso vai funcionar. |
|
|
 |
tanure Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 7 de Novembro de 2011 Mensagens: 712
|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 3:05 pm Assunto: |
|
|
seu maluco c vai ser preso,
furto de informações confidenciais
e ainda faz a confissão do crime na internet |
|
|
 |

Registrado: Segunda-Feira, 12 de Novembro de 2012 Mensagens: 11 Localização: santo augusto rs
|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 4:21 pm Assunto: |
|
|
bom, partindo da ideia de que os dados são do cliente, e não do concorrente, a pedido formal do cliente, eles podem ser muito bem migrados de um fornecedor para outro numa boa...
mas seguinte, acho q consegui conectar, não há senha quando se copia o banco pra outro computador onde a autenticação está configurada pra pegar a do login do windows, nem sei explicar direito, só sei q abriu normalmente heheheheh.
obrigado pelas respostas, eu estava meio perdido aqui, mas aos poucos estou me "encontrando" ja consegui até conectar com o delphi ^^ |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 4:50 pm Assunto: |
|
|
| tanure escreveu: | seu maluco c vai ser preso,
furto de informações confidenciais
e ainda faz a confissão do crime na internet |
acho que me chamar de criminoso é meio d++++, importação de dados a pedido do dono deles (cliente) não é crime não... |
|
|
 |
|