Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
lngweb Novato

|
Enviada: Qui Mar 21, 2013 1:58 pm Assunto: Service Application(Delphi 7) + Propriedade "Dependencies" |
|
|
Pessoal eu tenho um serviço aqui que ele tem que ser dependente do serviço do SQL Server 2008, ou seja, ele só pode iniciar depois que o serviço do SQL Server já estiver rodando, eu coloquei na propriedade "Dependencies" o nome do serviço do SQL Server "MSSQLSERVER", o serviço tá instalado no Windows com inicialização automática só que ao reiniciar a máquina ele não inicia, e em um teste aqui eu desativei o serviço do SQL Server e tentei rodar o meu serviço, ele deveria me dar alguma mensagem de que ele depende de outro serviço pra iniciar, mas não, ele tenta iniciar mesmo assim, dando pau é claro.
Alguma ideia? Abs. |
|
|
 |
Batera Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 23 de Julho de 2008 Mensagens: 4899 Localização: Maringá
|
Enviada: Dom Mar 24, 2013 9:36 am Assunto: |
|
|
lngweb, eu não sei pode surtir algum efeito, mas e se você configurar o seu serviço como Automático (Atraso na Inicialização)?
Dê uma olhada também nesse link:
http://blog.santini.eti.br/2008/01/tomcat-servio-do-windows-dependncia.html
Ele ensina como criar o serviço do Tomcat de forma independente pelo registro do Windows. Talvez você pode adaptar isso à sua realidade. |
|
|
 |
lngweb Novato

|
Enviada: Seg Mar 25, 2013 2:02 am Assunto: |
|
|
Batera escreveu: | lngweb, eu não sei pode surtir algum efeito, mas e se você configurar o seu serviço como Automático (Atraso na Inicialização)?
Dê uma olhada também nesse link:
http://blog.santini.eti.br/2008/01/tomcat-servio-do-windows-dependncia.html
Ele ensina como criar o serviço do Tomcat de forma independente pelo registro do Windows. Talvez você pode adaptar isso à sua realidade. |
Putz bicho nem assim resolveu :/. Alguma ideia? Abc. |
|
|
 |
|