ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Javascript semelhante às Threads do Delphi.

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
lngweb
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 2 de Dezembro de 2012
Mensagens: 90

MensagemEnviada: Sex Abr 19, 2013 2:26 pm    Assunto: Javascript semelhante às Threads do Delphi. Responder com Citação

Fala galera. Sei que essa seção do fórum é dedicada ao PHP, mas quem usa PHP uma hora vai acabar usando Javascript também, sendo assim me perdoem se postei no lugar errado. A dúvida é a seguinte; Eu tenho que ficar executando um Ajax que vai me trazer informações do banco 1 vez a cada 30 segundos. Se eu estivesse no Delphi colocaria um loop infinito dentro de uma Thread e pronto, resolvido o problema. Mas como seria isso no Javascript ou jQuery?

Abraços à todos e qualquer ajuda é sempre bem vinda.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
prdsr
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 10 de Julho de 2013
Mensagens: 1

MensagemEnviada: Qua Jul 10, 2013 11:11 am    Assunto: Similar ao conhecido sleep Responder com Citação

Olá
Em javascript temos:

Código:

var i = 0;
while (i < 1){
  setTimeout(function(){
    fazerAlgo();
  }, 2000);
}


Onde 2000(2s) é o tempo em ms que irá demorar para executar "fazerAlgo()", como está dentro de um loop irá executar sempre a cada 2 segundos tornando-se um evento infinito até que i seja maior que 1.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
DDW
Novato
Novato


Registrado: Sábado, 13 de Julho de 2013
Mensagens: 4

MensagemEnviada: Ter Jul 16, 2013 11:11 pm    Assunto: Responder com Citação

Muito difícil
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi for PHP Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB