| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
Enviada: Qui Fev 07, 2013 5:04 pm Assunto: Nova maquina |
|
|
Salve galera, preciso do auxilio de vocês, quero comprar uma maquina nova, estava pensando em um ultrabook so que não consigo encontrar nas configurações que eu quero, alguém pode me indicar?
- Intel i7 3º geração
- SSD 128GB (não gostaria que fosse hibrido somente SSD)
- 4 GB RAM (minimo)
- Tela 13"
Vlw _________________ Canal Delphi+ INSCREVA-SE: http://www.youtube.com/channel/UCnVF5ly5PRwZONE-U7xZM6w?feature=watch |
|
|
 |
syler Profissional

Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 734 Localização: Apucarana - Norte do Paraná
|
|
|
 |
maizena Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 20 de Março de 2012 Mensagens: 1497 Localização: Laguna - SC
|
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
|
|
 |
maizena Colaborador

|
|
|
 |
CesarRocha Mestre

Registrado: Segunda-Feira, 30 de Mai de 2011 Mensagens: 794 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Seg Abr 22, 2013 6:02 pm Assunto: |
|
|
| Maizena, poderia postar o link desse que vc comprou? Estou me planejando pra me atualizar. rsrs |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Seg Abr 22, 2013 6:26 pm Assunto: |
|
|
| CesarRocha escreveu: | | Maizena, poderia postar o link desse que vc comprou? Estou me planejando pra me atualizar. rsrs |
eu acho q compensa comprar um com i7, na epoca q o maizena perguntou nao tinha nenhum, pelo menos a venda no braisl _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
maizena Colaborador

|
|
|
 |
|