| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
pepis Membro Junior

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 331 Localização: Ceará
|
Enviada: Seg Mai 27, 2013 9:06 pm Assunto: Captura de imagem da webcam [Resolvido] |
|
|
Boa noite amigos, alguém usa componente para captura de imagem da webcam ?...eu tentei o TCamera mas tive problemas com ele. Desde já agradeço.
Editado pela última vez por pepis em Ter Mai 28, 2013 9:43 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Seg Mai 27, 2013 10:00 pm Assunto: Re: Captura de imagem da webcam |
|
|
amigo procura nesse post por webcam
http://www.activedelphi.com.br/forum/viewtopic.php?t=78274&start=0
nao é um componente é somente codigo mas muito facil de utilizar, o bom é q usa DirectX e funciona com os Delphis mais recentes, coisa q pelo q observo é muito dificil em componentes
caso tiver alguma coisa open source, divulgue la..... e n se esqueca, se for isso altere o titulo para resolvido _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
SrJeff Aprendiz

|
Enviada: Seg Mai 27, 2013 11:18 pm Assunto: Re: Captura de imagem da webcam |
|
|
| Uso o TCamera, qual foi o problema que você teve? |
|
|
 |
adami Profissional

|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 7:54 am Assunto: Re: Captura de imagem da webcam |
|
|
| pepis escreveu: | | Boa noite amigos, alguém usa componente para captura de imagem da webcam ?...eu tentei o TCamera mas tive problemas com ele. Desde já agradeço. |
tb ja usei o TCamera e funcionou perfeitamente. qual o problema que vc esta enfrentando em usar o Tcamera ? |
|
|
 |
Guilherme_Barros Aprendiz

Registrado: Segunda-Feira, 27 de Abril de 2009 Mensagens: 155 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 8:40 am Assunto: |
|
|
| Tem um no JEDI, que funciona muito bem. |
|
|
 |
pepis Membro Junior

Registrado: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 331 Localização: Ceará
|
Enviada: Ter Mai 28, 2013 9:41 am Assunto: |
|
|
| cobaiaoo eu vi esse exemplo é muito bom mesmo, obrigado. O TCamera tava com erro que eu não anotei aqui, mas qdo desliguei meu pc ontem e liguei hoje funcionou blz, esquisito isso, mas enfim, deu certo e agradeço a todos pela atenção. Obrigado amigos. |
|
|
 |
|