ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

RESOLVIDO

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
AndersonCamargo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 08, 2013 5:05 pm    Assunto: RESOLVIDO Responder com Citação

Olá pessoal, aqui estou eu buscando a ajuda de vocês novamente.

Eu estou salvando uma imagem do componente Timage da seguinte forma

Image2.Picture.SaveToFile('imagens/foto.jpg');

Até aqui tudo bem...

O programa que estou desenvolvendo é para webcam. Ele terá uma opção para salvar imagens.

Neste caso não quero que a imagem seja substituída. Enquanto a opção de salvar imagem ficar marcada quero que ele vá salvando as imagens e renomeando sem perde-las , tipo imagem1.pjg, imagem2.jpg, imgem3.jpg...

A cada 3 segundos ele salva a imagem, mas do jeito que fiz ele substitui é claro. Não quero substituir, quero que sempre tenha uma nova imagem, guardando a anterior. Porem por ser novo em programação ainda não tenho ideia de como fazer, pesquisas também não me ajudaram muito.

Editado pela última vez por AndersonCamargo em Seg Jun 10, 2013 8:26 pm, num total de 2 vezes
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
AndersonCamargo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jun 08, 2013 5:35 pm    Assunto: [RESOLVIDO] Responder com Citação

Ok, brigado pessoal

Já consegui fazer utilizando o inc()
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.