| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Sex Jun 28, 2013 10:25 am Assunto: Documentários e filmes sobre informática. |
|
|
Bom dia,
Estou criando esse post para compartilhar os documentários e filmes que eu já assisti sobre informática e gostei.
Triunfo dos nerds(Documentário sobre vários profissionais de TI)
iGenius How Steve Jobs Changed The World(Documentário sobre steve jobs)
TPB Away from keyboard (Documentário sobre o The piratebay) _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Sex Jun 28, 2013 11:38 am Assunto: Re: Documentários e filmes sobre informática. |
|
|
| oneshotbr escreveu: | Bom dia,
Estou criando esse post para compartilhar os documentários e filmes que eu já assisti sobre informática e gostei.
Triunfo dos nerds(Documentário sobre vários profissionais de TI)
iGenius How Steve Jobs Changed The World(Documentário sobre steve jobs)
TPB Away from keyboard (Documentário sobre o The piratebay) |
nao conhecia esses filmes (e tb nao sou mto de ficar vendo filmes, ja passo tempo demais na frente do computador hehehe).
os q eu assisti sao tao antigos kakaka:
Hackers - Piratas de computador (1995 - com angelina jolie bem novinha hehehe)
A Rede (1995 - com Sandra Bullock)
A Rede Social (2010 - nao me lembro dos atores - nao deve ter alg mto conhecido mesmo hehhe) _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|