FelipeAgr Novato

|
Enviada: Qua Jul 24, 2013 5:48 pm Assunto: Ajuda Programador Delphi Iniciante – Livro Delphi 6 |
|
|
Nunca tinha programado em Delphi mas por causa do mau emprego eu preciso aprender técnicas avançadas de Delphi e rápido. Eu estava a procura de um bom livro de referência, me recomendaram o Delphi 6 guia de desenvolvedor de Steve Teixeira e Xavier Pacheco e realmente é um livro bem avançado. Decidi adiquirir principalmente por causa do CD com códigos fonte. Tentei comprar esse livro mas ele estava esgotado em todas as lojas online e física que procurei e não será mais impressos pela edutora. Também procurei em quase todos os sebos da minha cidade mas sem sucesso. Até que finalmente encontrei em um sebo online. Comprei o livro mas, para o meu azar, o CD que eu tanto queria estava quebrado. Já mandei um e-mail para a loja mas não me responderam e não tenho esperança de receber outro CD. Então eu vim aqui pedir encarecidamente para alguém que tenha esse livro e possa me enviar uma cópia desse CD ou upar uma imagem iso eu ficaria muito agradecido.
Eu só comprei porque no anúncio dizia que vinha com o CD. Esse livro é extremamente dependente do CD. Alguns capítulos só são encontrados no CD e os códigos fonte de exemplo e alguns pdf que são necessários para complementar o livro também só são encontrados no CD. 
Editado pela última vez por FelipeAgr em Qua Jul 31, 2013 10:18 pm, num total de 1 vez |
|