| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
chicowendell Novato

|
Enviada: Qui Ago 15, 2013 3:49 pm Assunto: Erro de compilação - Duplicate resource(s) |
|
|
ai galera,
ta dando um erro no meu programinha:
[Error] WARNING. Duplicate resource(s):
[Error] Type 10 (RCDATA), ID TFORM5:
[Error] File C:\Program Files\Borland\Delphi7\Projects\Unit5.dfm resource kept; file relatorio_mapa.dfm resource discarded.
alguém aí pode me ajudar?
Título editado pela moderação:
Original:
Regras:
| Citação: | 3- Use sempre um título que dê uma idéia do conteúdo da mensagem e que seja o mais objetivo possível. Com isto, você conseguirá atrair um número maior de pessoas interessadas no tema
4- Jamais poste mensagens com títulos como: "ME AJUDE!!!", "PELO AMOR DE DEUS, ESTOU DESESPERADO!!!", "SOCORRO!", "HELP!", ou qualquer coisa similar. Além de ser ridículo, isto fará com que a sua mensagem tenha menos visualizações, pois provavelmente os outros participantes já estarão fartos de ver títulos como este. Além disso, qualquer um dos moderadores terá poderes para deletar ou alterar o título da sua mensagem para outro que seja mais esclarecedor |
|
|
|
 |
cyberdisk Colaborador

Registrado: Domingo, 4 de Julho de 2010 Mensagens: 2391 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Qui Ago 15, 2013 7:09 pm Assunto: |
|
|
erro : recursos duplicados
tire o form5 do seu projeto e compile novamente
o arquivo relatorio_mapa.dfm foi descartado porque ele deve estar sendo duplicado em outra parte do seu código
abraço _________________ O conhecimento abre muitas portas |
|
|
 |
chicowendell Novato

|
Enviada: Qui Ago 15, 2013 10:02 pm Assunto: |
|
|
| cyberdisk escreveu: | erro : recursos duplicados
tire o form5 do seu projeto e compile novamente
o arquivo relatorio_mapa.dfm foi descartado porque ele deve estar sendo duplicado em outra parte do seu código
abraço |
Bom, eu já tirei o form5. Ele realente volta a funcionar. Mas preciso criar um novo formulário. E toda vez que crio um novo lá em "New" é apresentado o mesmo form5, dando mesmo problema. |
|
|
 |
cyberdisk Colaborador

Registrado: Domingo, 4 de Julho de 2010 Mensagens: 2391 Localização: São José dos Campos - SP
|
Enviada: Sex Ago 16, 2013 7:04 pm Assunto: |
|
|
troque o nome do form e veja o que acontece
abraço _________________ O conhecimento abre muitas portas |
|
|
 |
chicowendell Novato

|
Enviada: Dom Ago 18, 2013 10:03 pm Assunto: [Resolvido] |