drudi Novato

Registrado: Sábado, 7 de Setembro de 2013 Mensagens: 1 Localização: São Paulo
|
Enviada: Sáb Set 07, 2013 12:35 pm Assunto: Procura-se Desenvolvedor Delphi Free Lance |
|
|
Procuro um desenvolvedor Delphi para dar continuidade a um pequeno sistema de controle escolar que fiz mas estou sem tempo para finalizar. O sistema é para uso próprio de uma escola de idiomas.
O profissional deverá residir em SP, pois serão necessárias reuniões para definição e conferência de cada módulo do sistema. As reuniões poderão ocorrer nos bairros da Vila Formosa ou Itaquera, conforme conveniência.
Atualmente o sistema está em Delphi 7 com base MS Access, mas poderá haver mudança se for compensador. Não defendo nem quero perder tempo com questões filosóficas: é um sistema pequeno para uma pequena escola, que só não termino eu mesmo porque tenho outros afazeres na empresa.
A remuneração será por tarefa, e combinada previamente. É trabalho para alguém que está com tempo disponível e a fim de uma grana extra por um trabalho simples.
Agradeço aos interessados e estou a disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Obrigado. _________________ Ricardo Drudi
Yázigi Itaquera |
|