| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
edifrancl Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012 Mensagens: 173
|
Enviada: Sex Out 11, 2013 6:20 pm Assunto: Vale a pena usar Skins? |
|
|
Galera eh o seguinte: Tenho algumas aplicacoes e ja pesquisei na net sobre skins na e me deparei com essa:
http://www.alphaskins.com/pchase.php
Achei o preco justo, tendo em vista que os Sistemas ficarao muito mais bonitos, mas vieram as duvidas:
- Vale a pena usar skin?
- Sistema nao vai ficar lento?
- Teria Bugs diversos?
Alguem ja usou? Eu ja vi uma tal de vcl-skin, mas nao gostei muito! Achei a do alpha controls muito mais bonita! Alguem teria alguma sugestao?
Abracos a todos! _________________ "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor!" Pv. 16:1 Deus é fiel! |
|
|
 |
cobaiaoo Colaborador

|
Enviada: Sex Out 11, 2013 7:57 pm Assunto: Re: Vale a pena usar Skins? |
|
|
eu acho q hoje n compensa isso pq o delphi xe 2 ou superior tem no menu tools o vcl bitmap style q sao skins so q nativos
entre usar algo nativo ou de terceiros acho mais vantajoso o nativo
claro essa é minha opiniao _________________ I João 4:8 - "Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." |
|
|
 |
edifrancl Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 12 de Setembro de 2012 Mensagens: 173
|
Enviada: Dom Out 13, 2013 10:53 am Assunto: Re: Vale a pena usar Skins? |
|
|
| cobaiaoo escreveu: | eu acho q hoje n compensa isso pq o delphi xe 2 ou superior tem no menu tools o vcl bitmap style q sao skins so q nativos
entre usar algo nativo ou de terceiros acho mais vantajoso o nativo
claro essa é minha opiniao |
Rapaz... Eu ja vi umas skins muito massa! So nao me lembro o nome agora! kkkkk Mais eram muito bonitas! Dao um toque show de bola no sistema! _________________ "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor!" Pv. 16:1 Deus é fiel! |
|
|
 |
|