|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
juniorpba Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2012 Mensagens: 1690 Localização: Paranaiba - MS
|
Enviada: Sex Out 11, 2013 6:05 pm Assunto: Sistema para Clinica |
|
|
Galera, precisava de uma ajuda , gostaria de desenvolver um sistema de clinicas , ou seja , para uma clinica da minha tia , ela quer montar os exames ,prontuários médicos , e receitas, agendamento de consulta de pacientes como qualquer outro sistema de consultório.Quais dados trabalhar? para a implementação deste sistema? Abraço muito obrigado. _________________ "Conhece a teu inimigo e a ti mesmo e lutará 100 batalhas sem medo da derrota" |
|
|
 |
luciocampetti Aprendiz

Registrado: Domingo, 25 de Agosto de 2013 Mensagens: 128 Localização: Passo Fundo - RS
|
Enviada: Sáb Out 12, 2013 11:04 am Assunto: Re: Sistema para Clinica |
|
|
Bom dia amigo,
Vou te fazer uma proposta, não sei claro, se você vai aceitar ou não.
Já vou dizendo que sou iniciante em programação delphi e para meus programas uso delphi 7 e o banco de dados Firebird 2.5 (gratuito). A proposta é a seguinte, eu lhe proponho a ajudar a você a montar o seu programa em conjunto comigo, neste caso a gente poderá ir trocando ideias para ver como implementar o sistema na clinica da sua tia e a partir dai começamos a desenvolver o sistema. Aguardo a sua resposta. Caso queira entrar em contato comigo meu e-mail é o seguinte: luciocampetti@gmail.com |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|