ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Sistema para Clinica

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
juniorpba
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Sex Out 11, 2013 6:05 pm    Assunto: Sistema para Clinica Responder com Citação

Galera, precisava de uma ajuda , gostaria de desenvolver um sistema de clinicas , ou seja , para uma clinica da minha tia , ela quer montar os exames ,prontuários médicos , e receitas, agendamento de consulta de pacientes como qualquer outro sistema de consultório.Quais dados trabalhar? para a implementação deste sistema? Abraço muito obrigado.
luciocampetti
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Sáb Out 12, 2013 11:04 am    Assunto: Re: Sistema para Clinica Responder com Citação

Bom dia amigo,

Vou te fazer uma proposta, não sei claro, se você vai aceitar ou não.
Já vou dizendo que sou iniciante em programação delphi e para meus programas uso delphi 7 e o banco de dados Firebird 2.5 (gratuito). A proposta é a seguinte, eu lhe proponho a ajudar a você a montar o seu programa em conjunto comigo, neste caso a gente poderá ir trocando ideias para ver como implementar o sistema na clinica da sua tia e a partir dai começamos a desenvolver o sistema. Aguardo a sua resposta. Caso queira entrar em contato comigo meu e-mail é o seguinte: luciocampetti@gmail.com
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.