ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Aplicativo D7 Fb 2.5 Win 7 64 bits, Erro !

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
eulicio
Membro Junior
Membro Junior

MensagemEnviada: Seg Nov 18, 2013 11:42 am    Assunto: Aplicativo D7 Fb 2.5 Win 7 64 bits, Erro ! Responder com Citação

Olá pessoal,

Tenho um aplicativo que roda certinho no Win XP.
Para instalar no Win7 64, refiz a tabela Fb2.5 dentro do ambiente 64 bits,
instalei a versão XP 32 e substituí a Tabela por esta refeita. Procedi assim porque consegui rodar no 64 outros aplicativos, simplesmente substituindo as tabelas. Mas desta vez não deu certo. O progr dá uma mensagem de erro:
"Maximum User Count Exceded". Alguém aí já viu isso ? as Tabs tem mais ou menos 300 campos cada uma delas e estão vazias. Como resolver ? ou ainda, como rodar aplicativos feitos com D7, Fb 2.1 e IBExpert nos Win 7?
Agradeço dicas e ajuda. Obrigado. Petini.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
digitom
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Nov 19, 2013 4:28 pm    Assunto: Re: Aplicativo D7 Fb 2.5 Win 7 64 bits, Erro ! Responder com Citação

eulicio escreveu:
Olá pessoal,

Tenho um aplicativo que roda certinho no Win XP.
Para instalar no Win7 64, refiz a tabela Fb2.5 dentro do ambiente 64 bits,
instalei a versão XP 32 e substituí a Tabela por esta refeita. Procedi assim porque consegui rodar no 64 outros aplicativos, simplesmente substituindo as tabelas. Mas desta vez não deu certo. O progr dá uma mensagem de erro:
"Maximum User Count Exceded". Alguém aí já viu isso ? as Tabs tem mais ou menos 300 campos cada uma delas e estão vazias. Como resolver ? ou ainda, como rodar aplicativos feitos com D7, Fb 2.1 e IBExpert nos Win 7?
Agradeço dicas e ajuda. Obrigado. Petini.

Bom,

Eu uso D7, FB 2.1 e IBExpert no Win 7 e não precisei de fazer nada diferente do WinXP.

Eu sempre instalo o FB 32bits não uso o 64bits e não tive problemas.

Você está usando ODBC ou instalando o FB como aplicativo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
filippe
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Nov 27, 2013 2:00 pm    Assunto: Responder com Citação

Cara ..

Eu vou do 32 para o 64.. do 7 para o XP .. para o windows 8...
nunca precisou fazer nada disso ...

a unica coisas que tive problemas em migrações foi do 2.1 para o 2.5 que no 2.5 não aceita acentuação nos comentários da tabela...
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.