Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Ter Abr 01, 2014 12:22 pm Assunto: Compex compactador de arquivos RESOLVIDO |
|
|
Bom dia galera,
Achei um software um tanto quanto interessante ele se chama compex ele promete reduzir o tamanho do executável, achei legal essa técnica porque meus sistemas tem atualizador online e quanto menor o executável melhor!
Alguém usa esse tipo de software? O meu medo é o sistema ficar mais lento ou travando. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64.
Editado pela última vez por oneshotbr em Ter Nov 11, 2014 7:17 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Abr 01, 2014 1:38 pm Assunto: |
|
|
pesquise sobre UPX ou AsPack. tb compacta executavel _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

Registrado: Quarta-Feira, 6 de Mai de 2009 Mensagens: 1948 Localização: Taubaté - SP
|
Enviada: Ter Abr 01, 2014 1:41 pm Assunto: |
|
|
Citação: | pesquise sobre UPX ou AsPack. tb compacta executavel |
Você usa essa prática? _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Ter Abr 01, 2014 3:17 pm Assunto: |
|
|
nao uso pq meu executavel ainda tem um tamanho razoavel (14Mb) _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

|
Enviada: Ter Abr 01, 2014 3:32 pm Assunto: |
|
|
Citação: | nao uso pq meu executavel ainda tem um tamanho razoavel (14Mb) |
O meu está com 10mb mas quanto menor estiver mais rápido baixa em um cliente com internet lenta. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
joemil Moderador

|
Enviada: Qua Abr 02, 2014 8:22 am Assunto: |
|
|
eu compacto o executavel (zip) e envio pro FTP. dai qdo baixa no cliente, so descompacta
agora to criando uma forma de fazer as atualizacoes mais interativas possivel, de forma q apareca uma tela avisando o cliente das atualizacoes, e ele mesmo podera realizar a atualizacao, sem q eu precise ficar conectado, pq ainda alguns clientes, na hora de autalizar, fazem "cáca" (hehehe), devido ao pouco conhecimento (e nao adianta explicar, cada nego chucro da pêga rsrsrs) _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
oneshotbr Colaborador

|
Enviada: Qua Abr 02, 2014 9:32 am Assunto: |
|
|
Citação: | eu compacto o executavel (zip) e envio pro FTP. dai qdo baixa no cliente, so descompacta
agora to criando uma forma de fazer as atualizacoes mais interativas possivel, de forma q apareca uma tela avisando o cliente das atualizacoes, e ele mesmo podera realizar a atualizacao, sem q eu precise ficar conectado, pq ainda alguns clientes, na hora de autalizar, fazem "cáca" (hehehe), devido ao pouco conhecimento (e nao adianta explicar, cada nego chucro da pêga rsrsrs) |
Eu faço um esquema bem simples para atualizar eu baixo direto do FTP o meu .exe ele fecha o sistema troca o .exe e já executa o sistema atualizado.
Realmente deixar para usuário atualizar não dá! Eles fazem merda até quando não tem como fazer. _________________ AMD Phenom II X4 960T 3.00 GHz - 8 GB DDR III - HD 1000 GB SATA - GeForce GTX 650 TI GDDR 5 - Monitor 21,5" Full HD - Kubuntu 14.04 + Windows 7 Professional x64. |
|
|
 |
joemil Moderador

|
Enviada: Qua Abr 02, 2014 1:40 pm Assunto: |
|
|
a minha atualizacao tem o executavel, o script pra alterar o banco de dados, e mais alguns arquivos, como relatorios .fr3, alguma dll, etc. _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
|
|
 |
faccruz Colaborador

|
Enviada: Qui Abr 03, 2014 9:31 am Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | a minha atualizacao tem o executavel, o script pra alterar o banco de dados, e mais alguns arquivos, como relatorios .fr3, alguma dll, etc. |
Gostei, você poderia dar um exemplo como executa script e como faz para comparar as versões? Você baixa da NET ou envia para o cliente? _________________ Facc System - Sistemas para Computador |
|
|
 |
|