Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
zottis Aprendiz

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 212 Localização: Cianorte/PR
|
Enviada: Qui Abr 24, 2014 5:16 pm Assunto: socket error #111 connection refused |
|
|
Pessoal, estou desenvolvendo um aplicativo para android, no aplicativo eu consegui faze-lo funcionar acessando o BD SQLite, mas quando tento pegar as informações de um servidor dataSnap da esse erro:
alguém sabe como resolver?
desde já agradeço. _________________ Zottis Sistemas(TeamFB Users) - 2016 AnoXIX
Programação Delphi/Uniface/Firebird/MySQL/Oracle
"Se quiser ir rápido, vá sozinho.
Se quiser ir longe, vá em grupo."
Provérbio Africano |
|
|
 |
daniel775 Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2013 Mensagens: 721 Localização: Amparo SP
|
Enviada: Sáb Jul 05, 2014 9:23 am Assunto: |
|
|
conseguiu resolver?
estou com o mesmo erro. _________________ "Água mole em pedra dura, tanto bate até q fura!", diz o filósofo...
"Essa !@#%& vai ter q funcionar", diz o programador. |
|
|
 |
daniel775 Profissional

Registrado: Quinta-Feira, 17 de Janeiro de 2013 Mensagens: 721 Localização: Amparo SP
|
Enviada: Sáb Jul 05, 2014 9:31 am Assunto: |
|
|
resolvi, porem o erro mudou para missing driver name property. vou abrir outro post. _________________ "Água mole em pedra dura, tanto bate até q fura!", diz o filósofo...
"Essa !@#%& vai ter q funcionar", diz o programador. |
|
|
 |
leocechet Novato

|
Enviada: Ter Jul 22, 2014 9:17 am Assunto: |
|
|
Se você está usando uma base local ou até o servidor DataSnap local, defina no seu componente de conexão o IP 10.0.2.2 independente da configuração da sua rede.
De acordo com a documentação do android http://developer.android.com/tools/devices/emulator.html, este endereço IP refere-se ao seguinte: Apelido especial para a interface loopback host (ou seja, 127.0.0.1 na máquina de desenvolvimento).
Abraços!! |
|
|
 |
|