ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Reaver meu dinheiro da Assinatura

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
bitzero_000
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2014 9:32 am    Assunto: Reaver meu dinheiro da Assinatura Responder com Citação

Senhores, vou postar aqui minha indignação. Fiz um post sobre a entrega da revista e disseram que seria bimestral, isso ocorreu em julho e a revista já estava atrasada. Eu paguei para uma assinatura mensal, conforme reza os próprios dizeres no ato da aquisição. Nesse caso, a Active Delphi quebrou o contrato. Paguei para receber 12 edições e até agora só recebi apenas 3.

O comprometimento dos responsáveis pela Active Delphi se iguala a dirigência do Brasil, tudo baseado em promessas como estou podendo perceber.

Gostaria que a Active Delphi me reembolsasse a diferença das 3 edições anteriormente enviadas. E como disse uma outra pessoa, realmente a Active Delphi está se acabando. Não importa se os servidores estão sendo trocados ou não. Isso não nos cabe, nos cabe receber o produto conforme pagamos e que é regido pelo Código de Defesa do Consumidor.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
syler
Profissional
Profissional


Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 734
Localização: Apucarana - Norte do Paraná

MensagemEnviada: Sáb Set 13, 2014 9:48 am    Assunto: Re: Reaver meu dinheiro da Assinatura Responder com Citação

bitzero_000 Bem isso ai. Eu cancelei minha assinatura. Muita falta de respeito com os clientes.
_________________
Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
bitzero_000
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8

MensagemEnviada: Seg Set 15, 2014 5:40 pm    Assunto: Até o contato telefônico está abandonado Responder com Citação

É Alex, realmente é uma vergonha, já tentei entrar em contato umas 15 vezes só hoje e nada de atenderem o telefone.

Além do desrespeito aos seus leitores, vê-se claramente que tudo está abandonado as traças, nem telefone, nem site e nem mais nada. Logo, logo acredito que virão a público dizer que encerraram as suas atividades.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2014 11:32 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia!!!
Informamos a todos assinantes que a edição 112 já foi enviada e deverá chegar nos próximos dias, variando de acordo com a região do país. Até amanhã já estaremos colocando o conteúdo no site.
Para quem ainda não sabe, o nosso atendimento por telefone esta suspenso faz um bom tempo, visto que 99% dos contatos são via e-mail. Sendo assim, resolvemos cortar esse custo/atendimento. Mas quem quiser visitar nosso escritório, tomar um café com agente, o endereço é o mesmo faz 8 anos.
Como falamos anteriormente, estamos passando por dificuldades para conseguir material de qualidade para publicação e quem estiver disposto a ajudar, basta entrar em contato com agente por e-mail. Devido a esse problema o prazo de entrega entre uma edição e outra esta variando.
Lamentamos e pedimos desculpas pela atitude de alguns assinantes, em tentar resolver os problemas aqui no fórum. Infelizmente não recebemos nenhuma solicitação dos mesmos via email, sendo assim pedimos mais uma vez que entrem em contato pelo email info@activedelphi.com.br

Sem mais, estamos a disposição!
Att,
Equipe Active Delphi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
syler
Profissional
Profissional


Registrado: Segunda-Feira, 25 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 734
Localização: Apucarana - Norte do Paraná

MensagemEnviada: Ter Set 16, 2014 1:39 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá ActiveDelphi, já foi criado um post sobre melhorias do Forum, mais não foi pra frente. A impressão que tenho junto com alguns amigos aqui. Que o site esta jogado as traças, não seria interessante uma pesquisa pra saber o que precisa ser mudado??

obrigado
_________________
Alex Sandro de Oliveira
Analista Programador Delphi
Freelancer
Estudante de Desenvolvimento Web, Marketing Digital e Designer Gráfico na Udemy
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail
bitzero_000
Novato
Novato


Registrado: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8

MensagemEnviada: Sex Set 19, 2014 5:56 pm    Assunto: 2 Emails enviados, até agora sem resposta Responder com Citação

Segundo o moderador ActiveDelphi toda as solicitações deviam ser feitas por E-Mail. Bem, eu enviei 2 e-mails solicitando o cancelamento de minha assinatura e obter o ressarcimento de 8 edições, e mesmo pelo canal de comunicação informado - info@activedelphi.com.br , ainda continuo sem respostas. E eu, sou no final, o responsável por incitar alguma coisa, como se a minha atitude fosse a de criar algum flame, mas, sendo que nesse país, quem exige seus direitos por estar sendo lesado é considerado errado e anarquista.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Seg Set 22, 2014 9:20 am    Assunto: Responder com Citação

Bom dia
Informamos que recebemos seu email na sexta-feira, dia 19/09 às 17:59h e será respondido ainda hoje.
Sendo assim, não precisava fazer este post antes mesmo de enviar o email. Ou seja, continua fazendo difamação a respeito da Active Delphi.
Quanto ao ressarcimento, pode ficar tranquilo, pois em 10 anos de revista nunca tivemos problema quanto a isso e jamais iremos prejudicar um assinante.

Estamos a disposição.

att,
Active Delphi
www.activedelphi.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Dom Set 28, 2014 10:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá
Informamos que a edição 112 foi lançada e enviada semana passada aos assinantes.

www.activedelphi.com.br/mostra_edicao.php?ed=112

att,
Active Delphi
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004
Mensagens: 17618

MensagemEnviada: Qua Jan 07, 2015 1:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Olá Pessoal, vcs receberam a edição 112?

Porque nós aqui na empresa não recebemos nada estamos apenas com a 111.
_________________
Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
ActiveDelphi
Novato
Novato


Registrado: Domingo, 15 de Dezembro de 2002
Mensagens: 73
Localização: Ribeirão Preto - SP

MensagemEnviada: Ter Jan 13, 2015 3:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Boa tarde Adriano!
Por favor, envia um email pra info@activedelphi.com.br com os dados do assinante que agente já resolve isso pra vocês.

att
Active Delphi
www.activedelphi.com.br
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
adriano_servitec
Colaborador
Colaborador


Registrado: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2004
Mensagens: 17618

MensagemEnviada: Sex Mai 15, 2015 11:03 am    Assunto: Responder com Citação

ActiveDelphi escreveu:
Boa tarde Adriano!
Por favor, envia um email pra info@activedelphi.com.br com os dados do assinante que agente já resolve isso pra vocês.

att
Active Delphi
www.activedelphi.com.br
Olá ActiveDelphi, eu não trabalho mais na empresa, por isso não sei mais o que esta acontecendo lá. Obrigado por responder.
_________________
Jogo seu smartphone? Acesse o link e confira.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.rockdrum
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.couldsys.drumsetfree
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Revista ActiveDelphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB