| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
utlrasen.tato Aprendiz

Registrado: Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2012 Mensagens: 112 Localização: jundiai-sp
|
Enviada: Qua Set 10, 2014 8:37 pm Assunto: unificacao de dados |
|
|
boa noite amigos
agora é o seguinte para complicar minha vida tenho um cliente com duas lojas e cada com uma base de cadastro de produtos em firebird agora estou precisando criar uma rotina onde ela possa de alguma forma pegar os itens cadastros pela da data de cadastro e enviar para a base da matriz sem apagar o conteudo e sim somonado este produtos cadastrado
ou seja vamos imaginar que tenho na loja filial hoje 150 novos produtos e precisa ser enviado para a matriz para se juntar com os outros 1000 itens ja cadastros, entao preciso fazer com que este cliente possa todo dia inserir novos produtos desta base maior sem apagar os existentes.
tem como este cliente gerar algum tipo de arquivo para ser enviado por email e entao inserido na matriz!
e como posso fazer isso pois meu cadastro de produto usa o contador de registro do ibexpert e nao posso deixar ser inserido produto com o mesmo codigo de barras
alguem pode me ajudar ! |
|
|
 |
Keron Experiente

|
Enviada: Qui Set 11, 2014 12:20 am Assunto: |
|
|
Vc pode fazer replicação das bases de dados.
pode ligar as duas lojas por ip fixo ou senão tiver fixo pode utilizar algo do tipo no-ip para fazer a conexão.
não é muito simples mas funciona normalmente. _________________ Filho de Deus
em Cristo Jesus |
|
|
 |
|