ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

unificacao de dados

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
utlrasen.tato
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qua Set 10, 2014 8:37 pm    Assunto: unificacao de dados Responder com Citação

boa noite amigos

agora é o seguinte para complicar minha vida tenho um cliente com duas lojas e cada com uma base de cadastro de produtos em firebird agora estou precisando criar uma rotina onde ela possa de alguma forma pegar os itens cadastros pela da data de cadastro e enviar para a base da matriz sem apagar o conteudo e sim somonado este produtos cadastrado

ou seja vamos imaginar que tenho na loja filial hoje 150 novos produtos e precisa ser enviado para a matriz para se juntar com os outros 1000 itens ja cadastros, entao preciso fazer com que este cliente possa todo dia inserir novos produtos desta base maior sem apagar os existentes.

tem como este cliente gerar algum tipo de arquivo para ser enviado por email e entao inserido na matriz!

e como posso fazer isso pois meu cadastro de produto usa o contador de registro do ibexpert e nao posso deixar ser inserido produto com o mesmo codigo de barras

alguem pode me ajudar !
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Keron
Experiente
Experiente

MensagemEnviada: Qui Set 11, 2014 12:20 am    Assunto: Responder com Citação

Vc pode fazer replicação das bases de dados.

pode ligar as duas lojas por ip fixo ou senão tiver fixo pode utilizar algo do tipo no-ip para fazer a conexão.

não é muito simples mas funciona normalmente.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Banco de Dados Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.