ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Atualização (Refresh) listview em aplicação para Android

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
patrickknopf
Novato
Novato

MensagemEnviada: Seg Nov 03, 2014 3:27 pm    Assunto: Atualização (Refresh) listview em aplicação para Android Responder com Citação

Olá pessoal, estou com o seguinte problema: Tenho um listview ligado a dados em uma aplicação feita em delphi para android, no meu exemplo é um cadastro de clientes, quando clico sobre um item do listview (cliente) abro uma tela para alterar os dados do cliente. Faço as alterações necessárias e salvo as alterações. Meu problema é que não estou conseguindo atualizar o listview sem fechar e abrir a tabela novamente. Vocês teriam alguma ideia de como eu poderia fazer isso. Vou ter o mesmo problema com adição de novos clientes. Também, não atualiza o listview sem que eu feche e abra a tabela novamente.

Obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
robinhoc
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qui Nov 06, 2014 4:21 pm    Assunto: Responder com Citação

Se estiver utilizando uma query ou clientdataset ligado diretamente ao listview vai ter que fazer o select sempre para atualizar,por que quando você abre os dados ele armazena no listview os os ultimos dados ele nao tem como saber que você atualizou os dados sem receber da query.
http://www.dsinet.com.br/
Patrocinador do forum programador mobile
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.