|
ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
arcnrick Novato

|
Enviada: Seg Nov 24, 2014 7:41 am Assunto: Falha ao pesquisar com SearchBox do ListBox. |
|
|
Boa tarde pessoal.
Estou fazendo uma aplicação mobile com o Delphi XE6 e ocorre o seguinte problema: Coloquei um ListBox com os registros em uma aba e em outra, os detalhes de cada item. No evento de duplo clique do item, eu visualizo os detalhes da referido registro, porém, quando faço um filtro antes pelo SearchBox, os detalhes não são referentes ao selecionado.. . alguém já passou por algo parecido?
Ex.: se o ListBox tem 6 registros e seleciono o de número 3, ele abre os detalhes do numero 3, porém, se filtro pelo SearchBox, o que seria número 3 vem para a primeira posição do ListBox e os detalhes que aparecem, é o do número 1.
Qqr ajuda é bem vinda srsr.
Abç pessoal. |
|
|
 |
maikonvr Novato

|
Enviada: Sáb Dez 06, 2014 8:39 am Assunto: Re: Falha ao pesquisar com SearchBox do ListBox. |
|
|
| arcnrick escreveu: | Boa tarde pessoal.
Estou fazendo uma aplicação mobile com o Delphi XE6 e ocorre o seguinte problema: Coloquei um ListBox com os registros em uma aba e em outra, os detalhes de cada item. No evento de duplo clique do item, eu visualizo os detalhes da referido registro, porém, quando faço um filtro antes pelo SearchBox, os detalhes não são referentes ao selecionado.. . alguém já passou por algo parecido?
Ex.: se o ListBox tem 6 registros e seleciono o de número 3, ele abre os detalhes do numero 3, porém, se filtro pelo SearchBox, o que seria número 3 vem para a primeira posição do ListBox e os detalhes que aparecem, é o do número 1.
Qqr ajuda é bem vinda srsr.
Abç pessoal. |
Se tiver usando o LiveBinds é só linkar o Synch do ListView no " * " da tabela que ele tiver conectado, assim quando você clicar no registro ele seleciona os detalhes daquele registro. |
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido.
|
|