ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Componente TMediaPlayer

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
zatiri
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 25, 2015 12:05 am    Assunto: Componente TMediaPlayer Responder com Citação

Olá pessoal. Estou fazendo um Media Player básico para abrir arquivos M4V. Para executar esse formato de vídeo não tenho problemas. Só que alguns desses arquivos tem marcações de capítulos e eu preciso listar esses capítulos de cada arquivo. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para isso. Desde já obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
johnny-walker
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Dom Jan 25, 2015 10:50 am    Assunto: Responder com Citação

Acredito que você tem de baixar o sdk, pois este tipo de arquivo foi projetado pela apple, assim você sabe as estruturas do arquivo e pode recuperar estas informações.

bye
zatiri
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 25, 2015 11:34 am    Assunto: Responder com Citação

Brigadão, JW. Pois então eu to enroscado, rs. Não sei nada das ferramentas da Apple.
Mas em arquivos vob também tem os capítulos, e o Delphi consegue ler, não? Por exemplo, tem um projeto chamado OpenDVD, que usa um active-x chamado MSWebDVD. Eu não consegui importar, porque pelo que entendi está em desuso em versões mais recentes (deprecated). Voce já ouviu falar desse active-x? Ou quem sabe consegue me dar uma pista. Valeu.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar E-mail Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
strak2012
Colaborador
Colaborador

MensagemEnviada: Dom Jan 25, 2015 8:08 pm    Assunto: Responder com Citação

Acredito que para capturar informacoes sobre estes tipo de media vai precisar fazer uso de codecs tais como: 'Samr Codec For Vlc Player'.

Talvez um link que possa clarear as ideias:
http://blogs.embarcadero.com/davidi/2013/09/19/42891

Uma outra opcao seria
http://m.download.cnet.com/"movie"-Player-Pro-ActiveX-Control/3000-2206_4-10257188.html
zatiri
Novato
Novato

MensagemEnviada: Dom Jan 25, 2015 8:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Valeu, strak. Já estou indo na cola desse material. Eu posto os resultados. Brigado mesmo.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.