Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
zatiri Novato

Registrado: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 87 Localização: São Paulo - Litoral
|
Enviada: Dom Jan 25, 2015 12:05 am Assunto: Componente TMediaPlayer |
|
|
Olá pessoal. Estou fazendo um Media Player básico para abrir arquivos M4V. Para executar esse formato de vídeo não tenho problemas. Só que alguns desses arquivos tem marcações de capítulos e eu preciso listar esses capítulos de cada arquivo. Gostaria de saber se alguém tem alguma dica para isso. Desde já obrigado. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Dom Jan 25, 2015 10:50 am Assunto: |
|
|
Acredito que você tem de baixar o sdk, pois este tipo de arquivo foi projetado pela apple, assim você sabe as estruturas do arquivo e pode recuperar estas informações.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
zatiri Novato

Registrado: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 87 Localização: São Paulo - Litoral
|
Enviada: Dom Jan 25, 2015 11:34 am Assunto: |
|
|
Brigadão, JW. Pois então eu to enroscado, rs. Não sei nada das ferramentas da Apple.
Mas em arquivos vob também tem os capítulos, e o Delphi consegue ler, não? Por exemplo, tem um projeto chamado OpenDVD, que usa um active-x chamado MSWebDVD. Eu não consegui importar, porque pelo que entendi está em desuso em versões mais recentes (deprecated). Voce já ouviu falar desse active-x? Ou quem sabe consegue me dar uma pista. Valeu. |
|
|
 |
strak2012 Colaborador

Registrado: Segunda-Feira, 13 de Janeiro de 2014 Mensagens: 1518 Localização: Maceió - AL
|
|
|
 |
zatiri Novato

|
Enviada: Dom Jan 25, 2015 8:13 pm Assunto: |
|
|
Valeu, strak. Já estou indo na cola desse material. Eu posto os resultados. Brigado mesmo. |
|
|
 |
|