Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
maatheus_7 Novato

|
Enviada: Qui Out 02, 2014 11:38 am Assunto: Comando não preparado |
|
|
Bom Dia Pessoal
Estou com problemas na instalação do software no cliente. É minha primeira instalação de software, então tive algumas dificuldades no acesso ao servidor (estou usando o PostgreSQL), mas agora, aparentemente, o problema foi resolvido. Já consigo fazer login com o usuário que está cadastrado no banco e o sistema abre normalmente, dessa forma concluo que o acesso ao banco está funcionando.
Entretanto, ao tentar fazer cadastro em qualquer tela, ele dá um erro dizendo que o "Comando preparado não existe". Tirei um print pra ilustrar melhor:
O número que aparece sempre varia de acordo com as telas, mas todas apresentam o mesmo erro quando tento gravar algo.
Posteriormente, ao tentar fechar a mesma sessão, ele me retorna os seguintes erros:
Alguém já teve problemas parecidos pra me dar uma luz ? Não consegui achar nada parecido com "comando preparado" no Google.
Desde já, agradeço a atenção. _________________ Matheus Socoloski Velho
AI em Programação de Computadores - SENAI
Acadêmico do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação - 3º Ano - Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu
Editado pela última vez por maatheus_7 em Ter Jan 27, 2015 8:53 am, num total de 1 vez |
|
|
 |
conorte Experiente

Registrado: Quinta-Feira, 8 de Mai de 2014 Mensagens: 406 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Dom Out 05, 2014 6:39 pm Assunto: |
|
|
Olá.
Pela segunda mensagem de erro deu pra ver que você está usando o Zeos. Não é verdade?
Ainda não tinha visto mensagens em português, da parte do Zeos.
Seria interessante saber mais sobre a estrutura do seu processo de cadastro.
Mas mesmo assim, sugiro que você pense numa maneira diferente de fazer a mesma coisa. Pois muitas vezes ao mudarmos um processo podemos encontrar a solução para o problema. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Seg Out 06, 2014 8:51 pm Assunto: |
|
|
Acho que está faltando alguma biblioteca do zeos, verifique tal.
Outra coisa, verifique as permissões de leitura e escrita.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
maatheus_7 Novato

|
Enviada: Seg Out 13, 2014 2:21 pm Assunto: |
|
|
johnny-walker tem como você ser mais específico ? Sou iniciante e não compreendi direito como faço para verificar esses itens que você citou. _________________ Matheus Socoloski Velho
Acadêmico do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação - 3º Ano - Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu |
|
|
 |
conorte Experiente

Registrado: Quinta-Feira, 8 de Mai de 2014 Mensagens: 406 Localização: Porto Alegre/RS
|
Enviada: Sex Jan 23, 2015 10:09 pm Assunto: |
|
|
Depois de tanto tempo.
Matheus, olhei depois de um tempo a imagem que você postou.
Cara, notei duas coisas que se resumem nestas duas perguntas:
1-esse software foi você quem desenvolveu?
2-a data do seu computador não está muito adiantada? _________________ Luciano Moraes
1º curso de Pascal em 1998. |
|
|
 |
maatheus_7 Novato

|
Enviada: Seg Jan 26, 2015 7:27 am Assunto: |
|
|
Definitivamente não fui eu quem desenvolvi este software do print, provavelmente o host onde hospedei a imagem apagou a minha depois de um determinado período de tempo e outro usuário hospedou esta outra, e o código do link foi substituído. _________________ Matheus Socoloski Velho
Acadêmico do Curso de Bacharelado em Sistemas de Informação - 3º Ano - Faculdades Integradas do Vale do Iguaçu |
|
|
 |
maatheus_7 Novato

|
Enviada: Ter Jan 27, 2015 8:54 am Assunto: |
|
|
conorte, reupei as imagens, os erros agora estão corretos.
Pessoal, já fiz de tudo, copiei DLL de todos os cantos e mesmo assim não consigo fazer o software funcionar, por favor alguém tem uma luz ? _________________ Matheus Socoloski Velho
|
|
 |
|