Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
emersonfrigerio Novato

|
Enviada: Qui Ago 06, 2015 4:39 pm Assunto: Problemas com o Plugin dos bancos (warsaw) |
|
|
Pessoal, bom dia.
Estou tendo um problema com minha aplicação na hora de distribuir para meu cliente. Ele tem as aplicações do Banco do Brasil instalado na máquina e com estas aplicações instala também um plugin chamado "WarSaw". Com isso toda vez que abre meu sistema, os formulários ficam todos desfigurados, sem bordas ou barras e os botoes somem todos.
Removendo este plugin do banco a aplicação volta a rodar normalmente, porem assim que o cliente precisa fazer uso do site do banco ou de suas aplicações, mais uma vez este plugin é instalado e volta o problema com meu sistema.
Já procurei em diversos locais e vi que este plugin realmente é problemático e dava muito problema de bloqueio de internet e redes, mais com estas características de desfigurar os formulários eu num achei nada. Alguém já passou por isso e tem alguma solução?
Obrigado a todos desde já! |
|
|
 |
GasTecnologia Novato

|
Enviada: Seg Ago 10, 2015 11:46 am Assunto: Re: Problemas com o Plugin dos bancos (warsaw) |
|
|
Olá, Emerson! Bom dia! Nossa equipe técnica pode ajudá-lo a resolver o problema.
Solicito a gentileza de enviar um e-mail para nosso suporte em faleconosco@gastecnologia.com.br. Nossos profissionais vão orientá-lo na solução deste caso.
Obrigada.
Atenciosamente,
Ana K Toledo - Diretora de Atendimento GAS Tecnologia |
|
|
 |
emersonfrigerio Novato

|
Enviada: Seg Ago 10, 2015 12:24 pm Assunto: Re: Problemas com o Plugin dos bancos (warsaw) |
|
|
GasTecnologia escreveu: | Olá, Emerson! Bom dia! Nossa equipe técnica pode ajudá-lo a resolver o problema.
Solicito a gentileza de enviar um e-mail para nosso suporte em faleconosco@gastecnologia.com.br. Nossos profissionais vão orientá-lo na solução deste caso.
Obrigada.
Atenciosamente,
Ana K Toledo - Diretora de Atendimento GAS Tecnologia |
Ana, bom dia...
Já estou entrando em contato e muito obrigado pela Resposta. |
|
|
 |
marcieldeg Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 5 de Abril de 2011 Mensagens: 1054 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: Sáb Ago 15, 2015 1:48 pm Assunto: |
|
|
Bom dia,
Alguém encontrou solução para este problema? |
|
|
 |
emersonfrigerio Novato

|
Enviada: Sáb Ago 15, 2015 1:56 pm Assunto: |
|
|
marcieldeg escreveu: | Bom dia,
Alguém encontrou solução para este problema? |
Boa Tarde Marciel...
Basta entrar em contato com o email citado acima que o pessoal da GAS vão lhe dar os parametros pra resolver o problema. Ok? O email é "faleconosco@gastecnologia.com.br" |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Seg Ago 17, 2015 2:06 pm Assunto: |
|
|
vc ja resolveu? pode postar a solucao? tb to com esse problema. postando aqui vai ajudar mta gente _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
emersonfrigerio Novato

|
Enviada: Seg Ago 17, 2015 2:21 pm Assunto: |
|
|
joemil escreveu: | vc ja resolveu? pode postar a solucao? tb to com esse problema. postando aqui vai ajudar mta gente |
Joemil, boa tarde...
Sim, no meu caso foi resolvido sim. Eu não postei a solução porque na verdade não existe uma solução possível pelo projeto. O que o pessoal da GAS faz entrando em contato com eles é pedir inúmeras informações sobre seu sistema, seu EXE, dependências e tudo que possa ser relevante e aplicam uma bateria de testes. Uma vez aprovado, eles liberam seu sistema acredito eu numa lista de exceção para que o plugin de dê mais um "Falso Positivo", encarando seu sistema como uma ameaça! Por isso tem que entrar em contato com eles. Blz? |
|
|
 |
marcieldeg Colaborador

Registrado: Terça-Feira, 5 de Abril de 2011 Mensagens: 1054 Localização: Vitória - ES
|
Enviada: Ter Ago 18, 2015 12:50 pm Assunto: |
|
|
Entre outras informações, exigem que informe um diretório de instalação.
Muito estranha a solução deles para o problema, parece um workaround de um problema maior. |
|
|
 |
Riccely Novato

|
Enviada: Sáb Nov 12, 2016 1:14 pm Assunto: |
|
|
Estou passando por este problema.
Já existe solução para este problema?
Se sim, alguem pode me orientar? |
|
|
 |
leo_cj Colaborador

|
Enviada: Seg Nov 14, 2016 7:47 am Assunto: |
|
|
Pelo que me parece o pessoal resolveu o problema entrando em contato com o suporte técnico no e-mail faleconosco@gastecnologia.com.br. |
|
|
 |
guimas Membro Junior

|
Enviada: Qua Set 25, 2019 4:22 pm Assunto: |
|
|
Esse email não é válido, alguém sabe se mudou ou algo parecido, um 0800 ... |
|
|
 |