ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Delphi não compila para Android!

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
mathmach
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 22, 2016 4:54 pm    Assunto: Delphi não compila para Android! Responder com Citação

Estava usando essa versão já tem um tempo e funcionava corretamente quando criava o apk para Android. Infelizmente meu PC travou e tive que formatar, então reinstalei o Delphi e na hora de instalar o apk gerado no Android virtual, a tela simplesmente fica preta por um tempo e em seguida recebo esse erro:

Segmentation fault (11)

E quando clico em break o call stack para na linha:

FMX.Surfaces.TBitmapSurface.SetSize

Não faz sentido pra mim, pois estava funcionando perfeitamente e agora simplesmente não roda, nem mesmo criando um projeto novo... Aliás roda apenas se for um projeto em branco! Se eu colocar qualquer componente ele da o mesmo erro, porém não encontrei ninguém nem nada na internet sobre isso. Por favor, me ajudem!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.