Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
pestana Colaborador
Registrado: Sábado, 25 de Junho de 2005 Mensagens: 3147 Localização: Araras-SP
|
Enviada: Sex Jan 06, 2017 7:00 am Assunto: Download do IBExpert [Resolvido] |
|
|
Alguém poderia me dar um Help pra encontrar a versão trial do IBExpert.
Faz tempo que eu não entro no site do IBExpert e não estou encontrando, parece que mudou algumas coisas ...
Eu sei que tem o link Download mas eu não estou conseguindo a versão trial.
Obrigado! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso.
Editado pela última vez por pestana em Sex Jan 13, 2017 12:00 pm, num total de 1 vez |
|
|
|
leo_cj Colaborador
|
|
|
|
pestana Colaborador
|
Enviada: Sex Jan 06, 2017 3:50 pm Assunto: |
|
|
Boa tarde meu amigo!
Quando eu acesso com os dados do username e password aparece o seguinte:
Citação: | Personal Edition Current Version: 2016.12.08
Customer Edition Current Version: 2016.12.08
IBExpert Personal Edition
Use of the IBExpert Personal Edition is only allowed by the person who has conducted the download from his/her account in the IBExpert Download Center. Any use by any other person or any form of distribution is strictly prohibited without prior written permission and will be prosecuted. |
Esta versão disponível é a IBExpert Personal Edition, esta não é a versão gratuito? eu queria a versão completa trial para teste.
Obrigado pela ajuda! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
|
leo_cj Colaborador
|
Enviada: Sex Jan 06, 2017 4:13 pm Assunto: |
|
|
Citação: | Firebird 3 Encryption Plugin
Our new Firebird 3 Encryption Plugin will be available from October 1st, and included in all valid IBExpert Developer Studio editions and in the IBExpert Server Tools for use on the registered computer(s). A trial version is available immediately; if you are interested, please mail sales@ibexpert.com | .
Nesse caso em específico, acredito que o trial seria sobre o Firebird Encryption Plugin, mas tenta mandar um e-mail para sales@ibexpert.com dizendo que tem interesse em experimentar o firebird e deseja baixar a versão trial do ibexpert |
|
|
|
pestana Colaborador
|
Enviada: Sáb Jan 07, 2017 4:26 pm Assunto: |
|
|
Eu já enviei o e-mail, estou aguardando o retorno deles! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
|
pestana Colaborador
|
Enviada: Sex Jan 13, 2017 11:57 am Assunto: |
|
|
Eu recebi o e-mail com o link para baixar a versão completa para teste!
Valeu leo_cj! _________________ Ao invés de ficar desanimado no que deu de errado, olhe para frente, aprenda com os erros e veja o que ainda pode ser feito. A determinação e a persistência é uma das etapas para o sucesso. |
|
|
|
leo_cj Colaborador
|
Enviada: Sex Jan 13, 2017 1:40 pm Assunto: |
|
|
Por nada, que bom que deu certo |
|
|
|