ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Certificado Digital entre delphi e site do ibama

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jefmachia
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 24 de Outubro de 2013
Mensagens: 93

MensagemEnviada: Ter Ago 08, 2017 8:49 am    Assunto: Certificado Digital entre delphi e site do ibama Responder com Citação

Pessoal me deparei com um problema meio pesado aqui e não sei nem se tem como solucionar isso. Temos um sistema rodando em uma empresa, e os funcionários precisam entrar no site do ibama para preencher um documento chamado dof que é para a circulação de madeiras e para entrar nesse site você precisa clicar na opção de certificado digital e assinar, montei uma tela com o webBrowser e fiz ele abrir, até ai beleza a pagina inicial ele abre, porem quando clica no botão certificado digital, no site ele abre a telinha para procurar o certificado e pelo delphi e joga em uma pagina de erro, eu precisaria de saber se tem alguma forma de eu preencher esse certificado digital do delphi, pois a intenção é fazer com que o software preencha dos dados tudo automático. Vou deixar o link do site para verem e me passar se tem como mexer com isso. já gastei mais de uma semana e nada ainda. Mais um detalhe, estou usando o certificado A3 com cartão no usb, os dados do certificado o delphi já pega na boa, uso o componente ACBRNfe e ele identifica todas as informações do certificado digital perfeitamente. Esses dados já existem, agora a dificuldade é fazer com que o site entenda o certificado digital e assine.
Segue o link https://servicos.ibama.gov.br/ctf
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB