ccostawk Novato

|
Enviada: Sáb Jul 15, 2017 2:56 pm Assunto: Problemas Delphi + AVD |
|
|
Li em algum lugar que o Delphi não Compila para a Arquitetura Intel, somente ARM, por isso a duvida.
Pra eu entender melhor, estou usando o Android AVD Mananger, uso o Intel HAXM para virtualizar, o meu emulador (Intel Atom x86 ou x86_64) rodam muito bem, e rápidos, porém no Delphi não consigo rodar nada neles, isso porque o Delphi não Compila pra essa Arquitetura? Ou na verdade estou com problemas de configuração incorreta no Delphi?
Estou usando:
* Emulador CPU/ABI Intel Atom (x86), Intel Atom (x86_64) e ARM(armeabi-v7a)
* Delphi XE10 Seattle com AVD e Android Tools originais da instalação do Delphí
* Versão do Android do Emulador: Android 7.0 API 24
* no Android Tools, baixei tudo das API's entre 22 e 26, e todos os Extras
* Intel HAXM instalado e VT ativo na BIOS.
Quando Compilo no Emulador ARM, roda normalmente, porém lento como todos já sabem.
Mas quando Compilo nos Emuladores Intel, aparece a mensagem: "Application does not support this device".
E no Delphi apresenta a seguinte mensagem: "run-as: exec failed for lib/gdbserver: No such file or directory"
Se desmarco o ARM em Project/Deployment aparece a seguinte mensagem:
Failed to install D:\Projetos\TESTES\TesteMobile\Android\Debug\TesteMobile\bin\TesteMobile.apk:
Failure [INSTALL_FAILED_NO_MATCHING_ABIS: Failed to extract native libraries, res=-113]
É possível resolver esse meu problema, ou vou ter que usar o ARM mesmo? ou vou ter que usar Bluestacks pra isso?
Ou o meu problema é só configuração?
Sou iniciante em Mobile no Delphi e estou aberto a sugestões e dicas.
Sou Programador Delphi (VCL) à 3 anos.
Desde já agradecido.
Cássio Costa
Desenvolvedor Delphi (VCL) - 3 anos |
|