ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

ApplyUdpdates influencia em post de outra tabela?

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Mark1
Membro Junior
Membro Junior


Registrado: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2008
Mensagens: 365

MensagemEnviada: Seg Out 02, 2017 12:08 pm    Assunto: ApplyUdpdates influencia em post de outra tabela? Responder com Citação

Bom dia pessoal.

No meu form de produtos também tenho uma tabela temporária (que alimenta outra tabela). É como mestre/detalhe, mas sem ligação de chave entre os campos. Ao editar qualquer produto e depois alterar os dados na tabela temporária vi que os dados da tabela temporária não estavam sendo atualizados para a tabela real.
Para fazer um teste retirei a linha do ApplyUpdates da tabela de produtos e vi que somente assim os dados da tabela temporária eram atualizados para a tabela real.
Por que acontece isso? Por que o ApplyUpdates de produtos está influenciando na minha tabela temporária?

Grato
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB