ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Teclado Virtual com Vírgula ou Ponto?

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
jardeldacosta
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Set 28, 2016 11:23 am    Assunto: Teclado Virtual com Vírgula ou Ponto? Responder com Citação

Estou desenvolvendo um aplicativo no FireMonkey, no Delphi XE 7, as opções de teclado para os Edits ou NumberBox na propriedade KeyBoard Type oferecem o NumberPad, porém esta opção não me dá a opção de colocar "." ou "," para números decimais.

Existe alguma forma de customizar o virtual keyboard para colocar esta tecla no NumberPad do campo?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
junior103
Aprendiz
Aprendiz

MensagemEnviada: Qui Jun 14, 2018 10:45 am    Assunto: Re: Teclado Virtual com Vírgula ou Ponto? Responder com Citação

jardeldacosta escreveu:
Estou desenvolvendo um aplicativo no FireMonkey, no Delphi XE 7, as opções de teclado para os Edits ou NumberBox na propriedade KeyBoard Type oferecem o NumberPad, porém esta opção não me dá a opção de colocar "." ou "," para números decimais.

Existe alguma forma de customizar o virtual keyboard para colocar esta tecla no NumberPad do campo?

No NumberBox e em sua propriedade ValueType mude para float.
Espero ter ajudado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.