| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
Apacheubo Novato

|
Enviada: Qua Jul 25, 2018 11:01 am Assunto: Erro de vulnerabilidade OpenSSL PlayStore |
|
|
Olá pessoal.
Estou com um problema e ainda nao achei a solução.
quando tento carregar meu app para Google play, eles rejeitam o mesmo e informa que o app possui vulnerabilidade no OpenSSl.
como atualizo esse componente para que nao de mais esse erro?
OpenSSL
The vulnerabilities were addressed in OpenSSL 1.02f/1.01r. To confirm your OpenSSL version, you can do a grep search for:
$ unzip -p YourApp.apk | strings | grep "OpenSSL"
You can find more information and next steps in this Google Help Center article. |
|
|
 |
dantemartins Novato

|
Enviada: Qua Jul 25, 2018 5:14 pm Assunto: Re: Erro de vulnerabilidade OpenSSL PlayStore |
|
|
| Apacheubo escreveu: | Olá pessoal.
Estou com um problema e ainda nao achei a solução.
quando tento carregar meu app para Google play, eles rejeitam o mesmo e informa que o app possui vulnerabilidade no OpenSSl.
como atualizo esse componente para que nao de mais esse erro?
OpenSSL
The vulnerabilities were addressed in OpenSSL 1.02f/1.01r. To confirm your OpenSSL version, you can do a grep search for:
$ unzip -p YourApp.apk | strings | grep "OpenSSL"
You can find more information and next steps in this Google Help Center article. |
Não sei como você está utilizando, se é algum componente de terceiro ou seu mesmo...
Tentou atualizar SDK/NDK ? |
|
|
 |
igormoita Profissional

|
Enviada: Qui Jul 26, 2018 5:47 pm Assunto: |
|
|
Pelo que eu saiba o Android 8.0 tem restrições com SSL, eu não sei exatamente como solucionar seu problema, mas já vi relatos e a culpa sempre foi do Android 8+ _________________ SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST |
|
|
 |
|