ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Erro de vulnerabilidade OpenSSL PlayStore

Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Apacheubo
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2018 11:01 am    Assunto: Erro de vulnerabilidade OpenSSL PlayStore Responder com Citação

Olá pessoal.

Estou com um problema e ainda nao achei a solução.
quando tento carregar meu app para Google play, eles rejeitam o mesmo e informa que o app possui vulnerabilidade no OpenSSl.
como atualizo esse componente para que nao de mais esse erro?
OpenSSL
The vulnerabilities were addressed in OpenSSL 1.02f/1.01r. To confirm your OpenSSL version, you can do a grep search for:

$ unzip -p YourApp.apk | strings | grep "OpenSSL"

You can find more information and next steps in this Google Help Center article.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
dantemartins
Novato
Novato

MensagemEnviada: Qua Jul 25, 2018 5:14 pm    Assunto: Re: Erro de vulnerabilidade OpenSSL PlayStore Responder com Citação

Apacheubo escreveu:
Olá pessoal.

Estou com um problema e ainda nao achei a solução.
quando tento carregar meu app para Google play, eles rejeitam o mesmo e informa que o app possui vulnerabilidade no OpenSSl.
como atualizo esse componente para que nao de mais esse erro?
OpenSSL
The vulnerabilities were addressed in OpenSSL 1.02f/1.01r. To confirm your OpenSSL version, you can do a grep search for:

$ unzip -p YourApp.apk | strings | grep "OpenSSL"

You can find more information and next steps in this Google Help Center article.

Não sei como você está utilizando, se é algum componente de terceiro ou seu mesmo...
Tentou atualizar SDK/NDK ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
igormoita
Profissional
Profissional

MensagemEnviada: Qui Jul 26, 2018 5:47 pm    Assunto: Responder com Citação

Pelo que eu saiba o Android 8.0 tem restrições com SSL, eu não sei exatamente como solucionar seu problema, mas já vi relatos e a culpa sempre foi do Android 8+
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.