| 

|  | ActiveDelphi .: O site do programador Delphi! :.

|  

| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |  
		| Autor | Mensagem |  
		| diogo.weitz Novato

| 

|  Enviada: Qua Out 30, 2019 5:26 pm    Assunto: Lista na impressão do word [RESOLVIDO] |   |  
				| 
 |  
				| Boa Tarde, 
 Tenho um arquivo do Word, faço a manipulação dele via codigo, porém preciso imprimi uma lista, tenho escrito assim

[...]
 while Self.FDoc.Content.Find.Execute(FindText := Format('<CODIGO>', [GetNumeroItem(I)]), ReplaceWith := Self.FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items[I].Produto.Codigo.GetValor)do;
 [...]

faço um count para trazer o resultado, no arquivo do word eu coloquei <CODIGO> , <CODIGO>, <CODIGO>, quando tenho tres items é substiuido certinho, porém se tem mais o 4 não é listado se não inserir no arquivo e se tiver menos, aparece a tag <CODIGO>.

Como posso fazer para deixar somente <CODIGO> e listar quantos itens tiver lançado?

Editado pela última vez por diogo.weitz em Qua Nov 13, 2019 4:00 pm, num total de 1 vez
 |  |  
		|  |  
		| diogo.weitz Novato

| 

|  Enviada: Qua Nov 13, 2019 3:59 pm    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Bem, depois de muito procurar e tentar, conseguir fazer na forma de Tabela e fazendo um loop para ler os registros Pedaço do codigo;

LTabela := Self.FWord.ActiveDocument.Tables.Add(Range := Self.FWord.ActiveDocument.Range(Start := 465, End := 465), NumRows := FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items.Count, NumColumns := 1);
 LTabela.Cell(Row := LLinha, Column := 1).Range.InsertAfter(Text := 'Qtde   Nome ' + #10);
 for I := 0 to FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items.Count - 1 do
 begin
 LTabela.Cell(Row := LLinha, Column := 1).Range.InsertAfter(Text := Self.FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items[I].Qtde.GetValorString + '  -     ');
 LTabela.Cell(Row := LLinha, Column := 1).Range.InsertAfter(Text := Self.FImpressaoComodato.ItemComodatoList.Items[I].Produto.Nome.GetValor);
 Inc(LLinha);
 end
 end;
 |  |  
		|  |  
		|  |  

| 

| Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido
 Editar Mensagens: Proibido.
 Excluir Mensagens: Proibido.
 Votar em Enquetes: Proibido.

|  |