Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Autor |
Mensagem |
ProgramadorBuiu Novato

|
Enviada: Ter Fev 11, 2020 9:46 pm Assunto: Como fazer um cadastro de clientes? |
|
|
Gostaria de saber como fazer um cadastro de clientes e que o executável do cadastro de clientes não precisa do Delphi na outra máquina para executar e funcionar.Alguém pode me ajudar,sou iniciante em Delphi. |
|
|
 |
johnny-walker Moderador

Registrado: Sábado, 4 de Outubro de 2003 Mensagens: 10653 Localização: Contagem/MG - BRAZIL
|
Enviada: Qua Fev 12, 2020 9:31 am Assunto: |
|
|
O delphi não precisa rodar na máquina cliente, pois ele gera seu próprio executável. O que se tem de levar são os drivers do banco de dados, pois sem isto o banco não funciona, além do servidor do banco de dados.
bye _________________ P.O.W.E.R B.Y D.E.L.P.H.I |
|
|
 |
ProgramadorBuiu Novato

|
Enviada: Qui Fev 13, 2020 3:42 am Assunto: OK |
|
|
johnny-walker escreveu: | O delphi não precisa rodar na máquina cliente, pois ele gera seu próprio executável. O que se tem de levar são os drivers do banco de dados, pois sem isto o banco não funciona, além do servidor do banco de dados.
bye |
Pode me ajudar a fazer um cadastro de clientes utilizando o comando Record? |
|
|
 |
joemil Moderador

Registrado: Quinta-Feira, 25 de Março de 2004 Mensagens: 9100 Localização: Sinop-MT
|
Enviada: Qui Fev 13, 2020 9:39 am Assunto: Re: OK |
|
|
ProgramadorBuiu escreveu: | johnny-walker escreveu: | O delphi não precisa rodar na máquina cliente, pois ele gera seu próprio executável. O que se tem de levar são os drivers do banco de dados, pois sem isto o banco não funciona, além do servidor do banco de dados.
bye |
Pode me ajudar a fazer um cadastro de clientes utilizando o comando Record? |
veja este artigo
http://www.planetadelphi.com.br/artigo/141/esclarecimentos-sobre-estrutura-(record)-parte-i/ _________________ <b>SEMPRE COLOQUE [RESOLVIDO] NO SEU POST</b>
Enviar imagens: http://tinypic.com/ |
|
|
 |
|