ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Problema ao gerar bundle .aab Delphi 10.3.3

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
aalmeidasp
Aprendiz
Aprendiz


Registrado: Segunda-Feira, 24 de Mai de 2010
Mensagens: 191

MensagemEnviada: Sex Abr 03, 2020 10:15 pm    Assunto: Problema ao gerar bundle .aab Delphi 10.3.3 Responder com Citação

Pessoal,

Estou tendo problemas ao gerar o arquivo bundle com extensão .aab no delphi 10.3.3 para ter tanto aplicacação com 32bits como 64bits.

Se eu compilo para 32bits funciona legal e roda no meu telefone Samsung.
Se eu compilo para 64bits gera a APK, porém não executa no meu telefone Samsung porque ele é 32 bits mesmo. Até aqui tudo bem.

Mas quando tento compilar configurando a opção: PROJECT->OPTIONS->COMPILING e setando a opção Generate Android APP Bundle, o compilador me dá o seguinte erro:

[PAClient Error] Error: E6408 Unable to execute '"C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_71\bin\java.exe" -jar "c:\program files (x86)\embarcadero\studio\20.0\bin\android\bundletool-all-0.10.3.jar" build-bundle --modules="C:\PEG\Fontes\Android64\Debug\PEG\base.zip" --output="C:\PEG\Fontes\Android64\Debug\PEG\bin\PEG-unsigned.aab" --config="C:\PEG\Fontes\Android64\Debug\PEG\buildconfig.json"' (Error 1)

O problema é que está configurado no Delphi em TOOLS->OPTIONS->DEPLOYMENT->SDK MANAGER, na TAB Java:

Keytoll Location= C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_241\bin\keytool.exe
JarSigner = C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_241\bin\jarsigner.exe

Me parece que tem algo errado com meu Java. Já fiz a instalação do Java 1.8.0_241, mas parece que o Delphi tenta compilar com a versão Java 1.7.9_71.

Alguém pode ajudar?
Uso Delphi 10.3.3 com Windows 7.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB