ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

filtrar mysql no android esta dando erro

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
kakarlos
Experiente
Experiente


Registrado: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010
Mensagens: 420

MensagemEnviada: Qui Jun 11, 2020 11:38 pm    Assunto: filtrar mysql no android esta dando erro Responder com Citação

pessoal estou criando uma aplicação para se conectar ao meu banco de dados.. ate ai tudo bem .. o sistema conecta e carrega as tabelas tudo certinho.
Porem tenho um EDIT e uma Stringgrid, o edit serve para filtrar a uniquery onde a stringgrid esta com um link para mostrar os resultados..
a stringgrid mostra os campos perfeitamente mas quando digito no edit a aplicação fecha sozinha no android...
quando executo no windows funciona perfeiro, mas no android fecha a aplicação..
alguem sabe o pq??


Código:
procedure Tfrmfiltrar.Edit1ChangeTracking(Sender: TObject);
begin
frmdm.Uniquery1.active:=false;
frmdm.Uniquery1.SQL.Clear;
frmdm.Uniquery1.SQL.Add('SELECT * FROM  tabela WHERE campo like' +quotedstr('%'+edit1.Text+'%'));

frmdm.Uniquery1.active:=true;
end;
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
kakarlos
Experiente
Experiente


Registrado: Quinta-Feira, 30 de Setembro de 2010
Mensagens: 420

MensagemEnviada: Sáb Jun 13, 2020 7:08 pm    Assunto: Re: filtrar mysql no android esta dando erro Responder com Citação

kakarlos escreveu:
pessoal estou criando uma aplicação para se conectar ao meu banco de dados.. ate ai tudo bem .. o sistema conecta e carrega as tabelas tudo certinho.
Porem tenho um EDIT e uma Stringgrid, o edit serve para filtrar a uniquery onde a stringgrid esta com um link para mostrar os resultados..
a stringgrid mostra os campos perfeitamente mas quando digito no edit a aplicação fecha sozinha no android...
quando executo no windows funciona perfeiro, mas no android fecha a aplicação..
alguem sabe o pq??


Código:
procedure Tfrmfiltrar.Edit1ChangeTracking(Sender: TObject);
begin
frmdm.Uniquery1.active:=false;
frmdm.Uniquery1.SQL.Clear;
frmdm.Uniquery1.SQL.Add('SELECT * FROM  tabela WHERE campo like' +quotedstr('%'+edit1.Text+'%'));

frmdm.Uniquery1.active:=true;
end;



pessoal eu estava focado no edit1 para filtrar a stringgrid, porem acabei notando que nao eh so neste edit que a aplicação fecha..
tenho outros edits e ao clicar a aplicação fecha sozinha mesmo nao tendo nenhum codigo no edit.. a aplicação abre o teclado e fecha somente ao começar adigitar .
alguma ideia
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB