ActiveDelphi - Índice do Fórum ActiveDelphi
.: O site do programador Delphi! :.
 
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

Monitorar Callback Datasnap no cliente

 
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
cassiano.regis.luz
Novato
Novato


Registrado: Quinta-Feira, 2 de Novembro de 2017
Mensagens: 13

MensagemEnviada: Ter Jun 23, 2020 3:24 pm    Assunto: Monitorar Callback Datasnap no cliente Responder com Citação

Boa tarde, amigos

Tenho uma aplicação Firemomkey datasnap, estou utilizando Callback para executar uma função no lado do cliente, disparado pelo servidor.
Quero monitorar a conexão no lado do cliente, para saber quando o callback for desconectado por algum problema, para reconecta-lo novamente.
Estou usando o componente DSClientCallbackChannelManager1 e no evento onChannelStateChange, eu pego o estado do callback.
os estados são : TunnelClosedByServer, TunnelCreate, TunnelClose, CallbackAdded, CallbackRemoved.

Quando registro o callback, o DSClientCallbackChannelManager1 dispara o estado TunnelCreate.
O problema é quando ocorre algum erro com o servidor como perda de conexão ou fechar o servidor, ele não dispara qualquer evento. Quando o cliente perde a conexão ele deveria disparar um TunnelClosedByServer, TunnelClose ou CallbackRemoved, Mas ele não dispara evento algum. Então eu não sei quando ele desconectou.
Alguma luz ?
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    ActiveDelphi - Índice do Fórum -> Mobile com Delphi Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

 
Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB